sexta-feira, 4 de maio de 2018

Moda - Clube Melissa Fortaleza é destaque no Dragão Fashion Brasil Festival


Entre os dias 9 a 12 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, acontece a 19ª edição do DFB Festival. O evento é o maior encontro de moda autoral da América Latina e, neste ano, reafirma sua missão de servir como celeiro de novos talentos. O Clube Melissa Fortaleza terá presença destacada em dois desfiles do festival, alinhando os pilares da Melissa – arte, moda e design – com os fundamentos do projeto.

A d-Aura traz em seu DNA a forte influência do ambiente urbano, com um conceito composto na criação de peças que encontram, na exploração do detalhe, um campo de aprimoramento. A marca desfila no dia 09 e apresenta a Melissa Ulitsa e Melissa Ulitsa Sneaker, uns dos modelos mais apaixonantes do Clube Melissa Fortaleza.


Já João Paulo Guedes participa pela quarta vez do DFB Festival e apresenta, com exclusividade nas passarelas brasileiras, a coleção ‘Illusions’’, inspirada no conceito da palavra ilusão para criar peças únicas onde seja difícil distinguir o tradicional e o moderno. O desfile, que acontece no dia 09, também apresenta os modelos do Clube Melissa Fortaleza.


Serviço
Dragão Fashion Brasil 2018
09 a 12 de maio
Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.