sexta-feira, 4 de maio de 2018

Noite do "Amor Coruja" movimenta comemoração do Dia das Mães no Colégio Santo Inácio



O Colégio Santo Inácio realiza, nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, a noite "Amor Coruja", versão da "Noite do Corujinha", dedicado ao Dia das Mães. O evento acontecerá, a partir das 20h, com programação de atividades durante toda a madrugada de sexta para sábado.

A ideia é proporcionar momentos inesquecíveis de convivência entre mães e filhos, com o objetivo de fortalecer os laços e contribuir para o crescimento emocional entre eles. A instituição de Educação Jesuíta acredita que, desta forma está preservando o convívio familiar e oportunizando uma homenagem ao Dia das Mães, quando juntos mães e filhos vão vivenciar momentos de descobertas, brincadeiras, diversão e alegria.

Na ocasião, as salas de aulas se transformarão em aconchegantes  e confortáveis dormitórios  e as quadras e auditórios serão ambientes nos quais filhos (as) e mamães poderão desfrutar de uma noite inteira de lazer: oficinas de pintura, games, oficina de culinária, espaço da beleza, show de talentos, sessão de cinema, discoteca, desfile do pijama, caça à coruja, momento de olhar as estrelas e ao final, de manhã cedinho, um farto e delicioso café da manhã. 

Serviço:
Noite do Amor Coruja
Data: 04.04.2018
Horário: 20h
Local: Colégio Santo Inácio - Av. Desembargador Moreira, 2355 - Aldeota 
Exclusivo para alunos do Infantil ao Fundamental I do Colégio Santo Inácio

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.