Pular para o conteúdo principal

Suspeito de tentativa de homicídio contra PM é preso pela Polícia Civil em Caucaia

  Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (23), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, uma temporária e um de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por crimes de homicídio tentado e consumado e por porte ilegal de arma de fogo. O alvo foi localizado e preso no bairro Jurema, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com ele foram apreendidos drogas, armas de fogo e veículos. Segundo informações policiais, o alvo, que já possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, posse irregular de arma de fogo, receptação, e por integrar grupo criminoso, é apontado por tentar contra a vida de um policial militar. O crime foi registrado em 2018. Com as ordens judiciais em mãos, as equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Núcleos de Inteligência e Operacional do DHPP se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na

Notícia do dia - Air France-KLM e GOL iniciam operação do hub em Fortaleza


A parceria entre as empresas amplia a conexão do Brasil à Europa. As aeronaves do grupo franco-holandês chegam hoje de Paris com a Joon, e de Amsterdã com a KLM. Os voos da GOL conectarão os passageiros de diversas cidades do Norte e Nordeste ao hub, para embarcar nos primeiros voos Fortaleza-Amsterdã e Fortaleza-Paris

 O Grupo Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciam hoje o lançamento do hub nordeste, em Fortaleza, com o início de suas operações em conjunto, conectando o norte e nordeste do Brasil à Europa.
Esta é a primeira vez que o grupo franco-holandês inicia simultaneamente, e pela primeira vez na história das companhias, seus novos voos para Fortaleza, provenientes de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. Ainda hoje, no final da tarde, as empresas pousarão no Aeroporto Pinto Martins. As novas operações internacionais se conectam com as demais cidades do Norte e Nordeste - Belém, Manaus, Natal, Recife, Salvador e São Luís, além de Brasília no Centro-Oeste, em aeronaves GOL, formando o hub na região.
Durante a temporada de verão europeu de 2018 (até outubro), a Air France-KLM oferecerá cinco voos semanais entre a Europa e Fortaleza. A partir de novembro, já na temporada de inverno europeu, serão seis voos com a adição de uma frequência da Joon.
Já a GOL, para abastecer e fortalecer estas conexões com a Air France KLM, ampliou sua oferta de voos na região em 35%, totalizando, a partir de agora, cerca de 50 voos diários para 11 destinos, a partir da capital cearense, incluindo Buenos Aires, na Argentina e, em novembro mais dois destinos com voos diretos para à Florida.


Voos da KLM (em horário local):
KL 707: partida de Amsterdam-Schiphol às 12h50, chegada a Fortaleza às 17h20;
KL 708: partida de Fortaleza às 19h50, chegada a Amsterdam-Schiphol às 10h00 do dia seguinte.
Os voos operam às segundas, quintas e sábados.

Voos da Air France, operado pela Joon (em horário local):
AF 416: partida de Paris-Charles de Gaulle às 13h10, chegada a Fortaleza às 17h35;
AF 415: partida de Fortaleza às 19h35, chegada a Paris-Charles de Gaulle às 9:30 do dia seguinte.
Os voos operam às sextas e domingos.

A KLM conectará Amsterdam-Schiphol a Fortaleza com 3 voos semanais operados por uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 267 lugares, sendo 18 na cabine Executiva, 35 em Economy Comfort e 214 em Economy.
Sendo o primeiro voo Fortaleza-Paris em 04 de maio, a Air France terá suas operações feitas pela Joon, com 2 voos semanais, aumentando para 3 voos semanais, a partir de novembro deste ano. A aeronave será um Airbus A340 com capacidade para 278 lugares, incluindo 30 na cabine Business, 21 na cabine Premium Economy e 227 na cabine Economy.
“Hoje, a Air France-KLM está demonstrando mais uma vez sua posição de liderança e demonstrando sua estratégia de desenvolvimento no Brasil. Pela primeira vez, estamos abrindo simultaneamente duas novas linhas entre a Europa e Fortaleza, além de um novo polo estratégico com a nossa parceira GOL. Este novo hub oferece agora aos nossos clientes uma oferta enriquecida de conexões para o Norte e Nordeste do Brasil com uma rota mais simples e rápida, afirma Jean-Marc Janaillac, Presidente e CEO Air France-KLM.
"Fortaleza é o terceiro destino no Brasil para o qual a KLM opera voos diretos. Isso fortalece a posição da KLM como a companhia aérea europeia mais importante operando no mercado brasileiro, tanto para viagens de negócios quanto para lazer. Além dos serviços diários para São Paulo e Rio de Janeiro, estes voos, três vezes por semana para Fortaleza, fazem com que a KLM atinja a marca de 17 frequências semanais para o Brasil. Fortaleza está estrategicamente posicionada como ponto de entrada para a Europa e regiões importantes do Brasil. A parceria com a GOL abre um novo polo estratégico, que estimula a conexão entre Amsterdã e o Brasil. A KLM já atendeu 24 destinos no Brasil em um codeshare com a GOL em voos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro. Com todas as outras expansões na América do Sul nos últimos anos, isso representa um passo importante na estratégia da KLM e da AFKL na América do Sul”, afirma Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM.
“O lançamento do hub em Fortaleza concretiza mais uma etapa bem-sucedida da nossa parceria estratégica com a Air France-KLM ao longo desses quatro anos. A partir de agora, os clientes do norte e nordeste do país contam com as melhores opções de voos para viajar para qualquer um dos destinos da GOL ou chegar à Europa com as nossas parceiras. Desde o anúncio deste projeto, trabalhamos em conjunto para oferecer o menor tempo de conexão do mercado, ajustamos nossos horários, incluímos mais voos e uma nova rota para Natal, tudo planejado para fazer do hub nordeste um sucesso, com mais eficiência e conforto para os nossos clientes”, diz Paulo Kakinoff, presidente da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Experiência Air France-KLM e GOL com o novo hub
Com esta inauguração de operações em conjunto, a Air France-KLM e a GOL irão proporcionar uma experiência única de viagem aos passageiros, tanto de turismo como corporativo.

O novo hub se tornou um polo estratégico e permite que os clientes da Air France, KLM e GOL se beneficiem de conexões simplificadas de e para a Europa para 7 destinos no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil - Belém, Brasília, Manaus, Natal, Recife, Salvador e São Luis.  Os horários dos voos são mais atrativos e convenientes, pois estão estruturados em dois períodos de conexões, um pela manhã e outro no final da tarde, entregando o melhor tempo total de viagem da indústria, com intervalo médio de apenas uma hora. Além disso, para todo o percurso, é necessário fazer apenas um único check-in e despacho de bagagem.

No total, a parceria entre as empresas compreende uma malha aérea otimizada de 104 destinos europeus e 50 destinos brasileiros.

Air France-KLM no Brasil: oferta recorde
O Grupo Air France-KLM terá em 2018 a maior operação de sua história em território brasileiro, com 44 voos por semana e excederá a marca de 1,3 milhão de assentos, um aumento de 26% em relação ao cenário atual.

Desde o início de 2017, com o crescimento da demanda por viagens internacionais, a Air France e a KLM passaram a investir com agilidade no Brasil. O lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza, com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro, são parte desse plano de expansão no país.

Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de possibilitar que o passageiro, seja nos sites das companhias, seja com o agente de viagens de preferência, possa escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa, podendo fazer paradas grátis em Paris e Amsterdã na ida e na volta.


VERÃO IATA 2018 (novos voos a partir de 3 de maio)
Destino
Companhia
40 frequências semanais
SÃO PAULOAIR FRANCE14 voos semanais
KLM7 voos semanais
RIO DE JANEIROAIR FRANCE7 voos semanais
KLM7 voos semanais
FORTALEZAAIR FRANCE2 voos semanais
KLM3 voos semanais
INVERNO IATA 2018/2019 (novos voos a partir de 30 de outubro)
Destino
Companhia
44 frequências semanais
SÃO PAULOAIR FRANCE14 voos semanais
KLM7 voos semanais
RIO DE JANEIROAIR FRANCE10 voos semanais
KLM7 voos semanais
FORTALEZAAIR FRANCE3 voos semanais
KLM3 voos semanais

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.  Atualmente, opera 700 voos diários para 65 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos), com uma frota padronizada de 119 aeronaves Boeing 737. A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.
Mais informações: www.voegol.com.br

SOBRE O GRUPO AIR FRANCE-KLM
Um gigante global com uma forte base europeia, o grupo Air France-KLM tem como áreas de negócios principais o transporte de passageiros, transporte de carga e manutenção aeronáutica.
Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional saindo da Europa. Em 2017, oferece aos seus clientes o acesso a uma malha aérea que cobre 328 destinos em 118 países com suas quatro companhias: Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 534 aeronaves em operação e 93,4 milhões de passageiros transportados em 2016, Air France-KLM opera até 2.300 voos diários partindo de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
Seu programa de milhagem Flying Blue é um dos líderes na Europa com mais de 27 milhões de membros.
Air France-KLM e seus parceiros Delta Airlines e Alitalia operam a maior joint-venture transatlântica com mais de 270 voos diários compartilhados.
Air France-KLM é também um membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 17.000 voos diários para mais que 1.060 destinos em 177 países.

Air France-KLM no Brasil
O Grupo Air France-KLM oferece hoje 34 frequências semanais partindo do Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. Serão 40 frequências semanais a partir de maio de 2018, partindo de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

AIR FRANCE
  • Rio de Janeiro: 7 voos semanais
  • São Paulo: 14 voos semanais
  • Fortaleza: 2 voos semanais (a partir de maio de 2018)


Central de Reservas Air France:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955
Demais localidades: 0800 888 9955

KLM
  • Rio de Janeiro: 6 voos semanais
  • São Paulo: 7 voos semanais
  • Fortaleza: 3 voos semanais (a partir de maio de 2018)

Central de Reservas KLM:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1888
Demais localidades: 0800 888 1888

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.