quinta-feira, 3 de maio de 2018

Política - Deputado Federal Odorico Monteiro preside audiência pública para discutir Nova Lei de Licitações

O presidente do PSB Ceará e deputado federal, Odorico Monteiro, preside nesta sexta-feira (04), às 14h, na Assembleia Legislativa do Ceará – Complexo das Comissões, audiência pública sobre a Nova Lei de Licitações, instituída pela Comissão Especial que trata do assunto.
Destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei n° 6814, de 2017, a Comissão Especial, de autoria do Senado Federal, institui normas para licitações e contratos da administração da pública, aprovou uma proposta metodológica e um cronograma de trabalho, a qual permite a realização de atividades internas (Câmara dos Deputados) e externas em Assembleia Legislativa ou outros espaços.
Neste contexto, o deputado Odorico Monteiro (PSB/), apresentou uma proposta em parceria com o deputado estadual Audic Mota (PSB/CE), para realizar o Seminário Regional - Fortaleza /Ce Lei de Licitações, a ser realizado no dia 04 de maio de 2018, das 14h às 18hs.
Para debater e contribuir com o seminário foram convidados o deputado estadual, Audic Mota (PSB/ce), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, o presidente do Tribunal de Contas do Ceará (TCE/CE), Edilberto Pontes, Dr. Júnior, representando a APRECE, Cesar Veras, presidente da União de Vereadores do Ceará (UVC). Além disso, compondo a mesa de diálogos estarão presentes, Dr. Juvêncio Vasconcelos Viana, Procurador Geral do Estado do Ceará, Dr. Giuliano Menezes Campos, Procurador da Fazenda, Valeria Rodrigues, Coordenadora de Licitações da PGE,  Sr. Delano Gadelha, presidente da ASSEPRO- CE, Ricardo Libermann, representante da SECREL, Francisco de Queiroz Maia Júnior – Secretario Estadual de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará- SEPLAG, e ainda os representantes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS)  e o representante do SIDUSCON.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.