Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Shoppings em Fortaleza trazem programação gratuita para as mamães



O RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy promovem uma programação especial para as mamães, incluindo show gratuito da cantora Maria Rita, apresentações musicais no almoço, show de humor, serviços de beleza gratuitos e muito mais. Além disso, os shoppings estão com Campanhas Promocionais e farão surpresas para as mamães que estiverem passeando pelo shopping no dia 13 de maio. Confira!

Programação no RioMar Fortaleza
Neste domingo, 13 de maio, a programação tem início no RioMar Fortaleza com música ao vivo na hora do almoço. O shopping traz apresentação de voz e violino com o Quarteto Arcos na Praça de Alimentação, no Piso L3, das 12h às 14h.

Na Praça de Eventos do Piso L1 haverá também uma série de apresentações dedicadas as mamães. Escolas da cidade fazem apresentações de música, teatro e dança em dois horários, às 16h e às 20h, com entrada gratuita.

Programação RioMar Kennedy
Já no RioMar Kennedy, no domingo, 13 de maio, das 13h às 15h, na Praça de Alimentação, Piso L3, o almoço contará com uma programação especial com o “Almoço Musical Especial de Mães” que traz a voz marcante da cantora cearense Rayane Fortes. E no final do dia, às 18h30, na Praça de Eventos no Piso L3, Ciro Santos apresenta o Humor na Praça Especial Dia das Mães com participação dos humoristas Dion Queiroz, Aurineide Camurupim e o Palhaço Colorau. A entrada é gratuita.

O shopping também está com um espaço especial para as mães ficarem mais bonitas e realizarem serviços de esmaltação e maquiagem no Espaço Dailus. O espaço funciona das 14h às 20h, na Praça Central de Eventos, no Piso L1. Todos os serviços oferecidos no local são gratuitos.

A programação do mês para as mamães continua com o “Festival Mãe Inspiração” com uma série de apresentações de música, teatro e dança de escolas infantis do entorno do shopping. Os espetáculos acontecem até o dia 20 de maio, das 13 às 20h, na Praça de Eventos do Piso L3, próximo à Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

Destaque – Show da cantora Maria Rita
Um dos destaques da programação para as mães será o show da cantora Maria Rita, que se apresenta no RioMar Fortaleza, dia 03 de junho, a partir das 16h, com entrada gratuita no Estacionamento aberto da Lagoa do Papicu. Maria Rita é um dos grandes nomes da música brasileira. A cantora é a segunda atração do RioMar Music Festival deste ano. 

Campanhas promocionais
No RioMar Fortaleza, a campanha “Dia das Mães RioMar, Feliz de Estar Junto” presenteia as mamães com um lindo pingente da campanha Estrelário, da ONG Edisca. A cada R$250,00 em compras nas lojas participantes é possível trocar por um cordão de couro com 1 pingente em forma de estrela. São quatro cores diferentes: rosé, prata, ouro e ocre. É permitido apenas a troca de quatro pingentes por CPF. A promoção é válida até o 13 de maio ou enquanto durarem os estoques. O posto de troca funciona no Piso L2, em frente à Livraria Leitura.
Já o RioMar Kennedy, a campanha promocional também acontece até o dia 13 de maio. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar os cupons por um kit de maquiagem. São oito modelos de kits variados com produtos da Dailus e nécessaires de cores diferentes. É permitido apenas a troca de três brindes por CPF. A promoção vale enquanto durarem os estoques. O posto de troca fica na Praça Central, Piso L1.
SERVIÇO
RioMar Fortaleza
Apresentação Quarteto Arcos
Data: 13 de maio
Local: Piso L3, Praça de Alimentação – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: 12h às 14h
Telefone: (85) 3066-2000
Entrada gratuita

Apresentação Escolas RioMar Fortaleza
Data: Até 13 de maio
Local: Praça de Eventos do Piso L1 – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: 16h e 20h
Telefone: (85) 3066-2000
Entrada gratuita

RioMar Music Festival Dias das Mães – Maria Rita
Data: 03 de junho
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: a partir das 16h
Telefone: (85) 3066-2000
Entrada gratuita

RioMar Kennedy
Almoço Musical Especial de Mães
Data: 13 de maio
Local: Piso L3, Praça de Alimentação – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Horário: 13h às 15h
Telefone: (85) 3089-0909
Entrada gratuita

Humor na Praça Especial Dia das Mães
Data: 13 de maio
Horário: 18h30
Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Telefone: (85) 3089-0909
Entrada gratuita

Espaço Dailus
Data: Até 13 de maio
Horário: 14h às 20h
Local: Piso L1, Praça Central de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Telefone: (85) 3089-0909
Serviços gratuitos de esmaltação e maquiagem

Festival Mãe Inspiração
Data: Até 20 de maio
Horário: 13h às 20h
Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Telefone: (85) 3089-0909
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.