Tudo pronto para a sétima edição do O POVO Noivas


Tudo pronto para a sétima edição do O POVO Noivas, que ocorrerá de 15 a 17 de maio, no RioMar Fortaleza, das 14 horas às 22 horas.
O período da tarde é destinado aos noivos que querem conhecer as tendências em produtos e serviços. Os melhores fornecedores do segmento estarão no local, ofertando as diversas opções para todos os estilos de festas e orçamentos.
O período da noite, além da exposição dos serviços e produtos, os participantes assistirão a palestras, desfiles e apresentações musicais, no palco principal do evento.
Entre as palestras mais aguardadas está a do estilista Lucas Anderi, no segundo dia do encontro, às 19 horas.  Sorteios, casamento conceito e bodas de prata conceito, além de uma série de surpresas complementam a programação.   
Maison Cris, Unique Maison, Elidiane Macedo Ateliê, Karine  Germenovick, Leila Rocha, Ivanildo Nunes e Miss Mano são as grifes, que irão inspirar e encantar as noivas.

Os ingressos estão à venda na página especial.opovo.com.br/noivas e há opção de comprar para um dia (R$ 15) ou passaporte para os três dias (R$ 30). Ambos com direito a acompanhante.  Também é possível adquirir ingressos no local. 

Revista O POVO Noivas 2018 – Uma das publicações mais disputadas do O POVO é a O POVO Noivas.  Entre as pautas desta edição está entrevista com Wallace Albuquerque, responsável pelo casamento de Whindersson Nunes com Luísa Sonza. As colunistas Lêda Maria, Raquel Araújo e Roberta Fontelles Philomeno arrasaram em tratar dos temas: casamentos com mais de uma década, tendências em decoração e dicas de beleza, respectivamente. Além de um guia com o melhor dos serviços e de especialistas em festas de casamento e muito mais.  Após evento, a revista estará à venda na Livraria Dummar e nos principais pontos de venda da Cidade.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.