segunda-feira, 21 de maio de 2018

Wesley Safadão grava clipe do hit “Amor Falso”


Crédito fotos - Livia Elektra @elektra

Wesley está em São Paulo nesta sexta-feira (18) para gravação de mais um vídeo: “Amor Falso”. Trata-se de uma nova versão do sucesso de Aldair Playboy, que está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Ao lado de MC Kevinho e o próprio Aldair, o cantor cearense atua no vídeo bem-humorado, que conta a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. A faixa, um lançamento Som Livre, será trabalhada exclusivamente nos canais digitais, e o clipe será apresentado em breve. Ouça nas plataformas de música - https://SomLivre.lnk.to/AmorFalso

A produtora responsável pela captação de imagens, que acontecerá em três cenários diferentes cheios de luzes fluorescentes, é a Movie 3 filmes. O diretor será o renomado Mess Santos, que comandará as gravações de forma inédita, direto da Califórnia (USA) através de um link de vídeo junto com a codireção do projeto.

O cearense e Kevinho são amigos e juntos lançaram o single “Olha a explosão”, um dos principais hits de 2017. Já a parceira com o paraibano Aldair Playboy é uma novidade. O cantor, que está estourado em todo Nordeste, conta com mais de 1,7 milhão de seguidores mensais em seu perfil no Spotify. “Esse projeto foi feito entre ‘amigos’. Com Kevinho e Mess eu já tive o privilégio de trabalhar antes e o Aldair está em um momento muito forte em todo Nordeste. Estou bem animado com esse material novo e espero que a galera goste”, comenta Wesley.


Letra “Amor Falso”
Abre o jogo, acabou
Pra quê esconder esse falso amor?
Eu confiei, me entreguei
Meu coração logo se machucou
Noite do meu lado
Fico aqui imaginando
Mas como pude cair
Nessa farsa de amor?
E parabéns pra você
Que me fez entender
Que minha paixão não é você
Obrigado
Por demonstrar esse amor falso
E parabéns pra você
Que me fez entender
Que minha paixão não é você
Obrigado
Por demonstrar esse amor falso

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.