segunda-feira, 18 de junho de 2018

Abertas as inscrições para o XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica – SENDI 2018

  
As inscrições estão abertas pelo site www.sendi.org.br, tanto para participante individual quanto para equipe de competição do Rodeio Nacional de Eletricistas

Fortaleza será palco em novembro de um dos maiores eventos do setor de energia elétrica do país. O XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), promovido pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e coordenado pela Enel Distribuição Ceará, está com inscrições abertas para participante individual e equipes interessadas no Rodeio Nacional de Eletricistas, parte da programação do seminário, através do site www.sendi.org.br. No site também podem ser obtidas mais informações sobre os lotes de vendas. 

O SENDI acontecerá de 20 a 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com a proposta de trocar experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para a manutenção e o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. Além disso, é uma oportunidade para discutir tendências da área, como: digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

A programação do SENDI contempla apresentação de trabalhos técnicos, que mostrarão aspectos das áreas técnico, comercial, institucional e de inovação do setor; Rodeio Nacional de Eletricistas, competição que disseminará práticas seguras e inovadoras às concessionárias de energia elétrica do Brasil; Hackathon, maratona de desenvolvimento tecnológico; Demoday, parte da programação voltada para startups; e Exposendi, espaço de integração do seminário com feira, estandes, salas de negociação, área para exposição de produtos e, ainda, apresentação das demais ações do evento.

Sobre a Abradee
A Abradee reúne 47 concessionárias de distribuição de energia elétrica - estatais e privadas - atuantes em todas as regiões do País e que, juntas, são responsáveis pelo atendimento de 99,6% dos consumidores brasileiros. Atua há 42 anos para o desenvolvimento do setor de distribuição de energia elétrica brasileiro.

Com sede em Brasília, a Abradee presta serviços de apoio as suas associadas nas áreas técnica, comercial, econômico-financeira e institucional. Cabe ainda à Associação promover cursos e seminários e editar publicações técnicas, bem como trocar informações com entidades nacionais e internacionais objetivando o desenvolvimento e a capacitação de suas associadas com ênfase na defesa dos interesses do setor de distribuição de energia elétrica.

A Abradee tem como bandeira contribuir para o desenvolvimento do País por meio de um setor de distribuição de energia elétrica sustentável e eficiente, com oferta de serviços de qualidade reconhecida pelos clientes. A visão é agregar valor para as empresas distribuidoras, para os clientes e para o país, constituindo-se num agente efetivo de desenvolvimento do setor elétrico. 

Sobre a Enel Distribuição Ceará
Com cerca de 4 milhões de clientes e responsável por 142 mil quilômetros de linha de distribuição, a Enel Distribuição Ceará é a maior empresa do Estado e referência em qualidade do serviço no país. Por meio do Prêmio Abradee, Já foi eleita seis vezes a Melhor Distribuidora de energia do país e nove vezes a Melhor da Região Nordeste. Além disso, é destaque anualmente no ranking de qualidade do serviço da Agência Nacional de Energia Elétrica.

Em 2016, a Enel Distribuição Ceará passou por um processo de mudança de marca (anteriormente, Coelce), resultado de um reposicionamento estratégico global do Grupo Enel, centrado no conceito Open Power. A companhia mantém sua essência como empresa de energia (Power) e, ao mesmo tempo, utiliza a escala e relevância globais alcançadas pelo grupo em mais de seis décadas no mercado para consolidar-se junto a todos os seus stakeholders como empresa aberta a novas soluções, parceiros e tecnologias.

SENDI 2018
Facebook: SENDI
Instagram: @sendi2018

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.