segunda-feira, 4 de junho de 2018

Beach Park realiza 2ª Semana do Meio Ambiente com palestras, oficinas e caminhada ecológica


Destino turístico de referência mundial em lazer e diversão, o Beach Park Entretenimento é reconhecido também pelas ações socioambientais desenvolvidas ao longo do ano. Por meio do projeto ECOnomizar é Preservar, o Beach Park realiza, de 4 a 8 de junho, a 2° Semana do Meio Ambiente, com uma programação voltada para os colaboradores, apresenta pelo Superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes Junior. O evento conta com palestras que abordam temas relacionados ao consumo consciente da água e desenvolvimento sustentável, além de oficinas e caminhada ecológica.

O Beach Park é um dos maiores difusores do turismo no Ceará e conta com uma completa rede hoteleira, um parque aquático, eleito segundo melhor do mundo e melhor da América Latina pelos usuários do Trip Advisor, e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência com programação cultural aberta ao público. Além disso, a empresa é premiada com o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que têm o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é uma grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes (esse número está correto? vimos dois números diferentes nos arquivos que vocês nos enviaram), com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas pra se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.