Central do Corpo Aldeota comemora seu aniversário em clima de São João



De tanto apreço pelo período, a turma da Central do Corpo Aldeota uniu o útil ao agradável e vai fazer um grande arraiá para comemorar os 6 anos da sede. O convite é estendido aos familiares dos alunos, ex-alunos e amigos da equipe. Na próxima terça-feira, 26 de junho, a programação já começa às 7h, com vendas de comidas típicas, doces e salgados. Já às 18h tem início a banda que vai garantir que este seja um aniversário arretado de bão!

A cantora Layra Lima chega e a animação pode acabar até em quadrilha improvisada, animando os convidados e marcando a celebração. Quem escolher treinar vestido à caráter é muito bem-vindo e já pode ficar para aproveitar a festa e as barraquinhas de comida. Isso aqui tá bom demais! Simbora, arrastar os tênis!


Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há seis anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. A sede Aldeota faz parte do Grupo que conta, ainda, com outras duas unidades na cidade, nos bairros Dunas e Cocó.

Serviço:
São João da Central do Corpo Aldeota
Data: 23/06 (terça-feira)
Horário: a partir de 7h, com a banda iniciando às 18h
Local: Central do Corpo Aldeota - Avenida Santos Dumont, 2456 - Corporate Plaza - SL

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.