Centro Fashion recebe feirantes autônomos para trabalharem no Feirão do Atacado


O empreendimento já possui mais de 300 feirantes cadastrados para trabalharem duas vezes na semana durante as madrugadas


A partir da próxima sexta-feira, 15 de junho, o Centro Fashion receberá mais de 300 feirantes autônomos que buscam uma oportunidade de trabalho de forma digna no Feirão do Atacado. O evento ocorre todas as madrugadas das quartas para quintas-feiras; dos sábados para domingos; e uma sexta-feira a cada 15 dias, sempre das 20h às 8h, no setor azul do empreendimento.
A ideia é fornecer um espaço limpo, seguro e com alta demanda de sacoleiras para que os feirantes trabalhem. “Todos os fabricantes de confecção são bem vindos ao Centro Fashion. Por isso surgiu essa ideia de incluirmos esses feirantes no Feirão do Atacado, que tem expectativa de receber em torno de mil sacoleiras”, afirma Francisco Philomeno Neto, diretor do Centro Fashion.
Os feirantes cadastrados terão isenção durante três meses de trabalho. “Após os três meses será feita uma avaliação de presença e desempenho desse participante, podendo estender a isenção por igual período. O feirante que vier só terá a ganhar conosco”, complementa André Pontes, também diretor do empreendimento.  
O Feirão do Atacado, que já ocorre há quatro meses, recebe sacoleiras dos estados do Norte e Nordeste do Brasil. Para os diretores essa integração é importante para o crescimento da moda do Ceará. “Vamos fortalecer a moda do Ceará e levar o nome do nosso Estado aos quatro cantos do Brasil. Sabemos que temos potencial”, comemoram.


Serviço:
Feirão do Atacado
Data: 15 de junho
Horário: a partir das 20h
Local: setor azul do Centro Fashion Fortaleza

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.