Com apenas 5 unidades disponíveis, Simpex e Dasart Incorporações destacam sucesso de vendas do Jazz Carolina Sucupira



O Jazz Carolina Sucupira, empreendimento da Simpex e Dasart Incorporações, já é considerado o projeto de alto padrão mais bem-sucedido das incorporadoras. O destaque maior vai para a grande velocidade de vendas: com as obras iniciadas em dezembro de 2017, atualmente, restam apenas cinco unidades disponíveis.

Os diferenciais do Jazz foram essenciais para que as vendas decolassem. Dentre as razões para tal sucesso está a localização privilegiada. Localizado na rua Carolina Sucupira, 480, entre as ruas Desembargador Moreira e as avenidas Santos Dumont e Senador Virgílio Távora, o empreendimento fica em um quadrilátero privilegiado em uma região da Aldeota 100% residencial. A estratégica localização no bairro permite acesso rápido e fácil a uma infraestrutura completa de serviços e facilidades que a região oferece.

Outro destaque que contribuiu com o êxito é a magnitude do projeto, que apresenta planta moderna e arquitetura sofisticada. O Jazz Carolina Sucupira será composto por 22 unidades, uma por andar, área privativa de 219m², com quatro suítes e quatro vagas de estacionamento. O apartamento inclui hall privativo, ampla sala de estar, varanda gourmet integrada à cozinha, suíte principal sofisticada com dois banheiros e closet segmentados. São diversas opções de planta à escolha do cliente

Outra novidade no empreendimento é que cada unidade privativa terá no subsolo um depósito para guardar itens em desuso como brinquedos, livros, equipamentos esportivos ou demais objetos que frequentemente podem perder o uso e acabar desorganizando o apartamento. A entrega do Jazz Carolina Sucupira está prevista para o abril de 2020.

Área comum

Já a área comum será um convite diário ao privilégio de viver bem, onde qualidade de vida, o bem estar e o lazer de crianças e adultos estão garantidos. O local contará com piscinas para adultos com jatos direcionais para hidromassagem, piscina com raia e piscina infantil, além de solarium e deck com churrasqueira e forno de pizza. O fitness center abrange, além do ambiente interno que receberá aparelhos a altura de academias de ponta e um espaço externo ideal para atividade físicas externas como CrossFit, Yoga etc.
A diversão infantil também estará garantida com completo playground para as crianças. Tudo com segurança, tanto dos equipamentos, como na área que será monitorada e espaçosa para um lazer despreocupado.
O salão de festas foi inspirado nos melhores clubes de Jazz de Nova York. A ideia é proporcionar elegância e requinte em cada celebração num ambiente interno denominado Jazz Lounge, aliado a um ambiente externo gerando dois espaços independentes ideais para qualquer tipo de evento.

Outro destaque do empreendimento é a disponibilidade de bicicletas compartilhadas para os moradores, o Bike Share. Como a localização do empreendimento é privilegiada na Aldeota, será possível acessar shoppings, praças e hospitais utilizando uma bicicleta. Uma maneira prática de evitar o trânsito, garantindo uma qualidade de vida ainda mais saudável. Trata-se de uma ideia fortemente apoiada pelas incorporadoras Simpex e Dasart que acreditam e apostam na implementação de bicicletários em seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.