ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
O dia a dia de uma empresa confeccionista, dicas, cursos, tutoriais e muito mais conteúdo para quem já atua na área ou deseja empreender no segmento
O empreendedorismo cresce a cada dia no país e uma das áreas que mais chama a atenção dos empreendedores é a de roupas, principalmente na área de confecção, mas é importante contar com conhecimentos inerentes ao segmento.
Pensando nisto, Eduardo Cristian, sócio da marca de moda masculina Black West, um case de empreendedorismo, lança o canal Costurando Sucesso no qual além de mostrar o dia-a-dia de uma confecção, dá dicas, fala de cursos, treinamentos e eventos em uma linguagem simples, objetiva e jovem para aqueles que já estão no mercado e também para empreendedores que desejam entrar para o fascinante mundo das roupas.
Eduardo Cristian aprendeu na prática, trabalhando em outras confecções – passando por praticamente todas as etapas de produção - antes de criar sua marca com o sócio Julio Zhou. Um dos diferenciais de Eduardo para ajudar outras pessoas a alcançarem suas metas é que ele não teve uma educação formal, não fez faculdade de moda ou de administração, mas investiu em cursos e treinamentos de áreas que ajudam um empreendedor a conhecer não apenas o segmento que deseja atuar e sim que dão ferramentas para conhecer melhor o comportamento do consumidor.
Confira os vídeos que já estão no ar: https://www.youtube.com/ channel/UCCTTHFq0_ 7kUt8haOpXtcBg
Sobre a Black West
Com gestão moderna comandada pelos dois jovens empreendedores Julio Zhou e Eduardo Cristian a Black West em cinco anos no mercado saltou de 3 mil peças/mês para 120 mil peças/mês. Com foco em uma moda atemporal e que atenda as necessidades e desejos dos homens contemporâneos que querem se vestir confortavelmente e com estilo nas mais diversas situações do dia a dia a marca conta com 1.200 peças em seu mix de produtos e realiza lançamentos diários.
Atualmente com 7 lojas próprias em São Paulo e presente em multimarcas e monomarcas em todas as regiões do país a Black West pretende abrir mais 23 lojas.
Eduardo Cristian, um jovem empreendedor que tinha experiências em vendas, inclusive em moda masculina, estava em um momento de vida um pouco conturbado e de mudanças quando teve a ideia de criar uma marca que desenvolvesse as roupas que os lojistas e os consumidores desejavam, mas as confecções não atendiam. Com muitas ideias na cabeça e sem dinheiro para começar o negócio, Eduardo criou a coleção, fez peças pilotos e bateu na porta de uma tecelagem em busca de parceria, pois não tinha capital para comprar os tecidos.
Quinze dias depois recebeu um telefonema da tecelagem informando que o jovem Julio Zhou, CEO da empresa, queria investir na criação da marca.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.