Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Inovação - Inscrições abertas para a chamada Territórios de Futuro



As inscrições para submeter a startup na Territórios do Futuro, realizado pelo fundo de investimento In3citi em parceria com a Pipe Social, seguem até o dia 9 de julho.

Os negócios de impacto precisam ter interesse de impactar o Ceará, considerando levar seus serviços e produtos para serem pilotados no estado.


A investidora de projetos de impacto, In3citi, em parceria com a Pipe Social, iniciou o processo de seleção de projetos tecnológicos de empresas, startups, empreendedores e inovadores de todo o país, interessados em encontrar e implementar soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas no estado do Ceará. O prazo para submeter os projetos na chamada Território de Futuro segue até o dia  9 de julho. A inscrição pode ser feita no site http://bit.ly/in3citi

Serão selecionados até três negócios nas áreas de mobilidade urbana, gestão de resíduos, energia inteligente, alimentação e gestão da água. Os vencedores participarão de um speed dating com investidores e receberão grants de até 10 mil reais com possibilidade de investimento posterior para escalar seu negócio no Ceará, além de apoio para pilotar o negócio no estado nordestino, mentorias e acesso à rede nacional de investidores e parceiros da In3citi, acesso à espaços de escritórios, laboratórios, instalações industriais e máquinas para o desenvolvimento de protótipos e produtos.  

"Buscamos parceiros tecnológicos para desenvolver respostas ao desafio de promover o progresso humano em “Territórios de Futuro”, nome dado a essa iniciativa. O foco é integrar serviços, produtos e soluções voltados à melhoria da qualidade de vida das famílias no Ceará. Assim, estamos unindo forças para promover e conectar os ecossistemas de inovação no estado,” ressalta o sócio fundador da investidora In3citi, Haroldo Rodrigues.

Os negócios de impacto socioambiental tem como missão trazer benefício e solução para dores de caráter social e ambiental, sendo financeiramente sustentáveis e que contribuam para transformar a realidade da população menos favorecida e fomentem o desenvolvimento da economia nacional. Desta forma, podem se cadastrar na Territórios de Futuro os negócios em Mobilidade Urbana (bicicletas, caronas, gestão pública, app), Gestão de resíduos (todos os tipos: água, esgoto, drenagem), Energia Inteligente (eólica,  solar etc.), Alimentação (fazendas urbanas e plantios urbanos) e Gestão da água (sensores, reuso, acesso etc.).


As tecnologias que amparam essas soluções de impacto podem incluir gadgets, apps, inteligência artificial, Big Data; dispositivos sensoriais, internet das coisas, geradores alternativos de energia etc. Além das três selecionadas, haverá ainda oportunidade de até 10 finalistas apresentarem suas soluções no encontro com investidores e aceleradoras que será realizado em agosto.  
Fundada em 2017, a In3citi é uma investidora de projetos de impacto que busca empresas de base tecnológica com foco na solução dos problemas dos grandes adensamentos urbanos e que contribua com o desenvolvimento socioambiental sustentável.
“Como todos sabem, vivemos numa região semi-árida e de grande desigualdade social, principalmente, nas cidades. A tese de investimento da In3citi é o uso da tecnologia para enfrentar todos esses desafios. Acreditamos no ‘universal pelo regional’, pois temos o compromisso na solução dos problemas locais, sem esquecer nunca o caráter universal da nossa produção," esclarece.

Os interessados em participar da chamada Territórios de Futuro devem fazer a inscrição até o dia 9 de julho no site http://bit.ly/in3citi

Serviço:
Territórios de Futuro
Data: até 9 de julho
Inscrição: http://bit.ly/in3citi
Premiação: Speed Dating com investidores, grants de até 10 mil reais e possibilidade de investimentos posterior para pilotar e escalar o negócio no Ceará, mentorias, acesso a redes nacionais e locais de governos, investidores e parceiros.
Mais Informações: territoriosdefuturo@in3citi.com


Sobre In3citi:

A In3citi é uma investidora social que fomenta a inovação e projetos de impacto. Uma empresa que tem como missão investir e co-criar empresas de base tecnológica com foco em respostas para os problemas dos grandes adensamentos urbanos e que contribua com o desenvolvimento socioambiental sustentável. Para isso, promove soluções e transformações na melhoria de vida das pessoas,  por meio da criação de planos integrados e indicadores-chaves para investimentos no desenvolvimento urbano.

Sobre Pipe Social:

Pipe é uma vitrine de negócios de impacto social e ambiental que surgiu com o desejo de provocar conexões relevantes no Brasil. Uma plataforma para que empreendimentos que ofereçam soluções nas áreas de saúde, educação, cidades, finanças sociais, cidadania e tecnologias verdes sejam vistos e também se reconheçam dentro do universo de possibilidades que o ecossistema hoje oferece. entre os serviços prestados estão recrutamento, mapeamento e análise de negócios, pesquisa de mercado e tendência, chamadas de impacto, suporte a investidores, mentorias etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.