Pular para o conteúdo principal

Em casa! Felipe Jonatan é o mais novo contratado do Fortaleza

  O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan com contrato até abril de 2027.  O jogador, que pertencia ao Santos Futebol Clube,  chega ao Tricolor sem custos. Cria do Pici , Felipe está voltando para casa! Em 2009, o garoto treinou na escolinha do clube nos antigos campos e estruturas do Estádio Alcides Santos. Em seguida, Felipe foi integrado às categorias de base sendo formado no CT Ribamar Bezerra, onde atuou até a categoria Sub-15. Agora, o jogador de 26 anos volta ao Fortaleza para o futebol profissional com mais experiência, maturidade e a mesma humildade, sem esquecer de suas raízes. — Felipe Jonatan retorna para casa. Um jogador que iniciou sua trajetória na base do Fortaleza, e agora volta para um contrato de três anos com o clube em uma posição que considero até difícil no futebol brasileiro, com poucas opções pela esquerda que jogue em alto nível, e o Felipe é um deles. Chega para uma disputa saudável com o Bruno Pacheco, que também é

Mídia cearense - Jovem Pan News estreia no próximo dia 14 em Fortaleza


Chegada da rede “all-news” do Grupo Jovem Pan tem gerado expectativa no mercado cearense
Confirmada a data de estreia da Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a estreia da afiliada será no próximo dia 14, com inicio das transmissões em rede a partir da meia-noite. A data foi confirmada pelo Grupo Jovem Pan, responsável pela gestão nacional da rede Jovem Pan News. Já a afiliada cearense será controlada localmente pelo Grupo Cidade de Comunicação.



A estreia da Jovem Pan News em Fortaleza já é cercada de grande expectativa pelo mercado local, isso devido aos anúncios realizados pelo Grupo Cidade de Comunicação, cujo material institucional (incluíndo vídeos na internet) já contava com a marca da Jovem Pan News ligada à frequência 92.9 FM. O grupo cearense passa por uma nova fase, reestruturando as suas emissoras em Fortaleza e também no interior do estado.

E o mês de junho está movimentado na expansão da Jovem Pan News. No último dia 1 a rede passou a contar com a Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru, emissora que já atuava com a rede paulista desde o ano passado, mas ainda operava na faixa AM. Na última sexta-feira (1) foi realizado o lançamento oficial da rádio em FM. E, no próximo dia 14, será a vez de Fortaleza contar com a rede “all-news” em seu dial FM.
Concorrência no jornalismo
A chegada da Jovem Pan News em Fortaleza ampliará a disputa local no formato “all-news” no dial FM. Além da futura 92.9 FM, a capital cearense já conta com as rádios CBN FM 95.5 e BandNews FM 101.7. 
Fortaleza será a primeira grande cidade que terá essas três redes nacionais disputando por todos os horários, ou seja, disponíveis em FM durante as 24 horas do dia.
Mais Jovem Pan
Além da implantação da Jovem Pan News, o Grupo Cidade de Comunicação também é responsável pela Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza e pela futura Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara. O grupo cearense também opera as rádios 89,9 FM 89.9 (formato religioso/católica), Cidade FM 99.1 (jovem/pop), Atlântico Sul FM 105.7 (adulto-contemporâneo) e Cidade AM 860 (popular/jornalismo).

Fonte: Tudo Rádio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.