sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mídia cearense - Jovem Pan News estreia no próximo dia 14 em Fortaleza


Chegada da rede “all-news” do Grupo Jovem Pan tem gerado expectativa no mercado cearense
Confirmada a data de estreia da Jovem Pan News FM 92.9 de Fortaleza. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a estreia da afiliada será no próximo dia 14, com inicio das transmissões em rede a partir da meia-noite. A data foi confirmada pelo Grupo Jovem Pan, responsável pela gestão nacional da rede Jovem Pan News. Já a afiliada cearense será controlada localmente pelo Grupo Cidade de Comunicação.



A estreia da Jovem Pan News em Fortaleza já é cercada de grande expectativa pelo mercado local, isso devido aos anúncios realizados pelo Grupo Cidade de Comunicação, cujo material institucional (incluíndo vídeos na internet) já contava com a marca da Jovem Pan News ligada à frequência 92.9 FM. O grupo cearense passa por uma nova fase, reestruturando as suas emissoras em Fortaleza e também no interior do estado.

E o mês de junho está movimentado na expansão da Jovem Pan News. No último dia 1 a rede passou a contar com a Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru, emissora que já atuava com a rede paulista desde o ano passado, mas ainda operava na faixa AM. Na última sexta-feira (1) foi realizado o lançamento oficial da rádio em FM. E, no próximo dia 14, será a vez de Fortaleza contar com a rede “all-news” em seu dial FM.
Concorrência no jornalismo
A chegada da Jovem Pan News em Fortaleza ampliará a disputa local no formato “all-news” no dial FM. Além da futura 92.9 FM, a capital cearense já conta com as rádios CBN FM 95.5 e BandNews FM 101.7. 
Fortaleza será a primeira grande cidade que terá essas três redes nacionais disputando por todos os horários, ou seja, disponíveis em FM durante as 24 horas do dia.
Mais Jovem Pan
Além da implantação da Jovem Pan News, o Grupo Cidade de Comunicação também é responsável pela Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza e pela futura Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara. O grupo cearense também opera as rádios 89,9 FM 89.9 (formato religioso/católica), Cidade FM 99.1 (jovem/pop), Atlântico Sul FM 105.7 (adulto-contemporâneo) e Cidade AM 860 (popular/jornalismo).

Fonte: Tudo Rádio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.