Prefeito Roberto Cláudio premia usuários do Bicicletar por 2 milhões de viagens realizadas


A Prefeitura de Fortaleza registrou a marca de 2 milhões de viagens de bicicletas por meio do Bicicletar, sistema que se estabeleceu como uma solução de transporte para facilitar o deslocamento na cidade e que ainda permanece no ranking como o sistema mais utilizado no Brasil.

Para marcar o feito, o prefeito Roberto Cláudio receberá, nesta sexta-feira (08/06), às 10h, no Paço Municipal, o usuário que realizou a viagem de número 2.000.000 e também o usuário e a usuária que mais utilizaram o sistema até então. Os três serão contemplados com a concessão de uma bicicleta. Além disso, para incentivar que mais pessoas se locomovam utilizando bikes, o gestor também vai anunciar um novo passe para os ciclistas utilizarem o sistema.

Iniciado em dezembro de 2014, o Bicicletar é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT). As três bicicletas da premiação foram adquiridas numa parceria entre a Unimed Fortaleza e Serttel, empresas patrocinadora e operadora do sistema respectivamente.

Serviço
Premiação dos usuários do Bicicletar
Data: 08 de junho de 2018 (sexta-feira)
Local: Paço Municipal (Endereço: Rua São José, 01 - Centro)
Horário: 10h.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.