Presidente da Unimed Fortaleza lança livro sobre liderança e gestão


O Instituto Brasileiro de Executivo e Finanças do Ceará (Ibef-CE) promove, dia 19 de junho, o lançamento do livro “Líder de resultado: o poder da gestão que entende de gente, desenvolve pessoas e multiplica resultados”, de autoria do presidente da Unimed Fortaleza, o médico Elias Leite. A solenidade será às 19h, no BS Tower Multi Office (Rua Gonçalves Lêdo, 777, Aldeota).

“O objetivo do lançamento do livro para o nosso público de finanças está relacionado ao apoio e incentivo que o Ibef promove junto às boas práticas de gestão. O médico e executivo Elias Leite tem realizado um belo trabalho na Unimed Fortaleza, onde já atuou como diretor e atualmente ocupa a presidência da companhia”, destacou o presidente do Ibef-CE, Raul dos Santos.

A publicação trata a respeito do modelo de gestão baseado em liderança e com foco na gestão de pessoas. Aborda, ainda, a questão das práticas de desenvolvimento e treinamento de equipes, da resilidência, inteligência emocional e ética no trabalho. “O grande segredo de qualquer empresa está nas pessoas. O livro é o modelo de gestão que defendo fortemente, que é a cortesia com resultado. Só cortesia sem resultado não serve, e resultado a qualquer custo eu não prezo”, destacou o autor. 

Ainda de acordo com o médico otorrinolaringologista, que gestor há 18 anos, basicamente, o segredo é formar equipes com pessoas que tenham comportamento que se adequem a essa visão. “Desenvolver essas pesquisas e aplicar técnicas de liderança, penso ser o segredo do sucesso para qualquer empresa, de qualquer tamanho e área. A melhor definição de liderança é obter excelentes resultados através do desenvolvimento das pessoas”, disse.

SERVIÇO:
Lançamento do “Líder de resultado: o poder da gestão que entende de gente, desenvolve pessoas e multiplica resultados”.
Dia: 19 de junho
Local: BS Tower Multi Office (Rua Gonçalves Lêdo, 777, Aldeota)
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.