Shopping Parangaba realiza campanha de conscientização sobre uso de vagas para idosos e pessoas com deficiência


O Shopping Parangaba lançou uma campanha de conscientização sobre o uso de vagas especiais no estacionamento, destinadas a idosos e pessoas com deficiência. O objetivo é conscientizar os motoristas, de forma leve e criativa, para que respeitem o direito de preferência desses públicos aos espaços demarcados, e com isso não ocupem as vagas de forma irregular. 

“Mais do que mostrar a necessidade do respeito com o próximo, queremos contribuir com a mudança de atitudes, fortalecendo assim os bons hábitos dentro e fora do empreendimento”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba. Foram instalados mockups nos estacionamentos, alguns simulando um cadeirante e outros um idoso, com o intuito de chamar a atenção para as pessoas que param nesses locais reservados para públicos específicos.

Multa do Bem    
Além dos avisos em locais estratégicos, uma equipe de estacionamento do Shopping Parangaba estará no local para observar se algum carro é estacionado nessas vagas de forma indevida. Caso isso ocorra, o cliente será alertado com uma "Multa do Bem", lembrando o motorista de estacionar no local correto ou, caso tenha direito à vaga, reforçando sobre a importância de usar o cartão ou adesivo de identificação.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.