Tradição e solidariedade numa só festa - São João Solidário da Casablanca Turismo arrecada donativos para entidades beneficentes


Casablanca Turismo lança novamente um de seus principais eventos, o São João Solidário. Já são 18 anos de uma festa que reúne alegria, cultura, gastronomia e ajuda a quem mais precisa. A ideia é simples, mas envolve muito desprendimento e atitude. Os colaboradores de todas as lojas da Casablanca Turismo se mobilizam no sentido de arrecadar alimentos, doações de sangue e outros donativos para entidades beneficentes.
A festa que já é uma tradição na empresa, procura manter a tradição da cultura regional nordestina e investir na solidariedade como foco principal do evento. Durante dois meses, equipes de funcionários participam de uma gincana e trabalham para arrecadar produtos de higiene e alimentos, além de doações de sangue para o Hemoce.
A campanha já começou e vai até o dia 07 de julho. Até lá as doações de sangue serão feitas na sede do Hemoce ou no posto de coleta na praça das flores. Quem for doar, para ajudar as equipes, deve levar o comprovante de doação de sangue nas lojas da Casablanca Turismo 
No dia 04 de julho uma unidade móvel estará coletando doações na Mega Store, no horário de 09 as 16 horas. Já as doações de alimentos e produtos de higiene podem ser feitas nas lojas do Iguatemi, Aeroporto e Mega Store. 
Neste ano, as entidades que serão beneficiadas são Associação Peter Pan, Casa Betânia e Lar Torres de Melo.
O resultado da gincana e o volume de doações serão conhecidos na grande festa de São João que acontecerá no dia 07 de julho, no Pirata Bar.
Serviço:
XVIII São João Solidário da Casablanca Turismo
Data: 07 de julho
Horário: a partir das 19 horas

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.