Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Alfaparf Milano lança coleção 2019 da linha de cuidados pessoais para cabelos em evento no Shopping Iguatemi



A apresentação para o mercado das novas linhas e da coleção Playlist será na segunda-feira, 6 de agosto, às 14 horas, em evento gratuito na praça da expansão do Iguatemi Fortaleza

Assim como a pele, os cabelos sofrem os efeitos negativos do contato constante com agentes poluentes. Os fios funcionam como uma esponja e absorvem essas partículas de poeira ou de poluição, o que acaba por deteriorar as proteínas e os lipídeos que os formam. Para combater esse problema, comum a todos os tipos de cabelos, a área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Alfaparf reformulou sua linha premium de tratamento, a Semi di Lino, para oferecer um cuidado específico e um brilho extraordinário. O lançamento das novas linhas de produtos e da coleção Playlist (novas tendências de corte e cor) da marca italiana Alfaparf será na segunda-feira, 6 de agosto, às 14 horas, no Shopping Iguatemi Fortaleza, na praça da expansão. O evento é gratuito e aberto a consumidores finais e profissionais cabeleireiros ou atuantes em salões. Informações pelo telefone (85) 3121.1334.

Para o lançamento, a Alfaparf Milano traz a Fortaleza um time de cabeleireiros experts e que irão mostrar as tendências e cortes utilizados com sucesso nos salões brasileiros em um desfile exclusivo. Um dos convidados é o hairstylist Eliabe Moreira, diretor artístico do Grupo Alfaparf e diretor criativo da BW Academy no Brasil. Reconhecido internacionalmente, o cabeleireiro faz apresentações no Brasil e no exterior representando a marca. O evento contará também com a presença do hairstylist Miró Rodriguez, cabeleireiro da prestigiada rede Studio W, em São Paulo, que pertence ao renomado time de designers da Alfaparf Milano. Foi por oito anos instrutor das academias Mahogany e SACO. Além destes, Naugusto, especialista em cortes e referência no mercado cearense, e Ana Paula Carvalho, especialista em coloração, também compartilharão da sua experiência com o público. 

Coleção Playlist

Inspirada no universo da música, a coleção Playlist da Alfaparf Milano apresenta aos consumidores novas nuances metálicas e visuais ousados, seguindo as tendências mais atualizadas de coloração e corte dos cabelos. Ao todo são oferecidas 15 novas nuances nas principais marcas de coloração da Alfaparf Milano. Três novos tons são representados nos visuais de Rose CopperGrey Black e Bronze

Saiba mais sobre a tecnologia Semi di Lino e como ela age em seus cabelos:

Os efeitos da poluição nos fios

Testes de laboratório realizados em cabelos descoloridos mostram que fios submetidos a ciclos de exposição a poluentes ambientais apresentam:
§  + 15% de opacidade;
§  + 17% de quebra;
§  + 30% de amarelamento;
§  + 83% de atrito durante a escova;

Tecnologia exclusiva Semi di Lino

Elaborada para promover o mínimo impacto dos cabelos (low poo), os novos produtos não possuem parafina e parabenos e são formados por três sistemas exclusivos da Alfaparf Milano:

Urban Defense Pro

Possui ingrediente ativo biotecnológico composto por macromoléculas de açúcar obtidas através de um processo natural de fermentação (e não por síntese). Além disso, sua estrutura de macromoléculas cria um escudo externo que protege os fios contra os danos da poluição. A cor permanece brilhante, sem amarelar, e o cabelo ganha força e maciez.

Shine Fix Complex

Complexo desenvolvido para oferecer o máximo de brilho aos cabelos, graças ao extrato de sementes de linho que proporciona 24 horas luminosidade da raiz às pontas.

Color Fix Complex

O sistema prolonga a beleza da cor e conta com filtros UVA & UVB, além de agentes antioxidantes. Mesmo após 9 lavagens, o reflexo se mantém intenso e brilhante (até 91%).


Lançamento da coleção 2019 Alfaparf Milano
Evento gratuito
Data: 6 de agosto (segunda-feira)
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza – praça da expansão
Horário: 14h às 18h
Informações: (85) 3121-1334

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.