Pular para o conteúdo principal

Ação da PCCE, PRF e PF resulta na apreensão de cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Juazeiro do Norte

  Na ofensiva, um homem foi preso e autuado em flagrante por contrabando Uma carga com aproximadamente 20 mil maços de cigarros contrabandeados, embalados em 400 caixas, foi apreendida, após uma ofensiva conjunta de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF). A ação ocorreu em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, um idoso de 74 anos foi preso e autuado em flagrante por contrabando. As diligências iniciaram após troca de informações entre equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e agentes da PRF e PF. Conforme levantamentos policiais, uma carga de cigarros contrabandeada foi identificada sendo transportada entre as regiões Norte e Sul do Ceará. Durante os trabalhos policiais, um caminhão foi localizado no bairro Franciscanos. No interior do veículo, cerca de 20 mil maços de cigarros de origem paraguaia foram apree

Bud Basement Fortaleza transmite Brasil X Bélgica e comemoração com show

COPA 2018 - BRASIL X BELGICA 
A torcida mais bonita e animada de Fortaleza se encontra no Óbita hoje para torcer pelo Brasil [FOTO: Aurélio Lima] 

Torcedores terão ainda 30% de desconto em corridas do 99 e entrada liberada.  Brothers in Jam, DJ Thales e DJ Rodrigo Lobão animam o pós-jogo.  
A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira (6), às 15h, pelas quartas de final do Mundial 2018, e o local preferido do público cearense para acompanhar a partida é o Bud Basement Fortaleza, evento da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA™, sediado no Órbita Bar, no Dragão do Mar.   

Para torcer de forma autentica, os cearenses que vão de 99 terão direito a ganhar 30% de desconto na corrida e entrada liberada no evento. Após o jogo, o som ficará por conta dos Brothers in Jam, DJ Thales e DJ Rodrigo Lobão.  

No local, o público poderá desfrutar ainda de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, uma “banca” para os fanáticos por figurinhas.   O evento conta ainda com Barbecue voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres. Terá também opções vegetarianas.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá até 15 de julho. "O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem está acompanhando a Copa do Mundo", destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.

O projeto está presente em dez capitais brasileiras. "Escolhemos o Órbita, em Fortaleza, porque é uma casa emblemática e movimenta a cena local. Achamos que aqui é o lugar perfeito para conectar a galera por ser localizado no Dragão do Mar, no Centro da Capital cearense, uma área democrática, e por trazer muita personalidade como a Budweiser", destaca Bratfisch.

Sobre a Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações tem palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões que  transmitem os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único. 


Serviço
Quando: nesta sexta-feira, 6
Horário: a partir das 13 horas
Onde: Órbita Bar
Quanto: R$ 10 
Informações: (85) 3453-1421

Programação completa:

SEXTA - 6.JUL
Abertura da casa: 13h
Transmissão: Brasil vs Belgica
Atrações: Brothers In Jam com Thales Aurélio e Rodrigo Lobbão
À noite: Festa Baile Saboroso,
Atrações: Lucas Bmr, Addler (funk), Sulamericana (rock)

SÁBADO - 7.JUL
Festa 2000's Generation
Atrações: Tributo a Green Day e Rage Against The Machine

DOMINGO - 8.JUL
Feira Alternativa LA GRUE
Abertura da casa: 13hrs
Atrações: We Love Sundays com The Mob + The Lemonns

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.