quarta-feira, 4 de julho de 2018

Cinema - Colaborador convidado do Blog escreve suas impressões sobre o filme "Sexy por Acidente"


Por Cristiano Olinda

O que você faria se em um passe de mágica estivesse no corpo dos seus sonhos ?

:+1:*Ampliaria meu circulo de amizades, mudaria as regras do jogo, ditaria novas tendencias sem remorsos, sem pudor e sem um pingo de vergonha ( ͡° ͜ʖ ͡°);
:heart:Teria o coração de quem quisesse, seria protagonista de uma temporada exclusiva de seu programa estilo ‘ the bachelor, the bachelorette, who wants to marry a multi-millionaire ‘ . . . etc;
:laughing:Colocaria todo seu poder a prova, invadindo eventos, subindo em palcos, enviando currículos para empregos absurdos, quem teria coragem de encostar um dedo em seu rosto ?
:scream:Chocaria todos os conhecidos, em especial aquela pessoinha que lhe partiu o coração;
:cry:Seria humilde e teria saudades do seu antigo ‘ eu ‘;
:angry:Mataria todos de inveja, deixaria de ser aquela pessoa invisível que ninguém enxergava potencial algum;

Em "Sexy por acidente" a personagem Renee Bennett, interpretada por Amy Schumer, desafiará à sua pior inimiga, a si mesma, vivendo a realidade cotidiana de uma jovem tímida e acima do peso.


Intimidada pelos padrões impostos pela indústria da beleza, Renee recusa se a enxergar todo seu potencial e as oportunidades a sua volta, até que uma série de eventos inusitados a retire de sua zona de conforto.


Sexy por acidente é uma comédia que traz não somente momentos de distração, mas muitas lições e choques de realidade, é uma verdadeira amostra do poder do carisma e da autoafirmação em detrimento da superficialidade.


Serviço:

Confira AQUI em quais cinema o filme " Sexy por Acidente" está em cartaz:


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.