quarta-feira, 4 de julho de 2018

Confira as dicas do Blog para as férias de julho da criançada


Promoção no Brasilis Restaurante oferta almoço de graça para crianças
Durante as férias de julho, o Brasilis Restaurante e a Bambolim, empresa especializada em entretenimento infantil, realizam uma promoção especial. As crianças que participarem da colônia de férias da Bambolim ganham o almoço de graça. Basta a criança estar acompanhada de pais pagantes e apresentar a pulseirinha laranja de participação na colônia no caixa do Brasilis Restaurante.
O Brasilis Restaurante tem como proposta levar aos seus clientes um cardápio pensando para transmitir a brasilidade sugerida pelo nome do restaurante. Em seu menu o restaurante oferece um self service completo com saladas, pratos quentes e uma variedade de carnes grelhadas e sobremesas. Além de refeições leves, como sanduíches, petiscos e comidas fitness.
A promoção só é válida para as crianças acompanhadas dos pais pagantes e as refeições tem o limite de 200 g.
Serviço:
Promoção Férias no Brasilis Restaurante
Local: Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares 

Caixa Cultural Fortaleza promove extensa programação especial para o mês de férias
Com atividades que abrangem todas as faixas etárias, o cronograma traz desde oficina de brincos e colares indígenas a pintura para bebês
Em julho a Caixa Cultural Fortaleza entra no clima de férias escolares e por meio do Programa Educativo Gente Arteira traz uma série de atividades para crianças e adultos. A programação visa difundir técnicas, desenvolvendo, em conjunto com os participantes, materiais e objetos de seu interesse, proporcionando a todos uma vivência lúdica em meio à Arte e à Cultura. Oficina de brincos e colares indígenas, origami pra crianças, pintura para bebês, bordado, crochê e muitas outras fazem parte do cronograma do mês, que contempla ainda pais, professores e artistas com o Encontro com Educadores e minicursos. 
A programação começou já no dia 1º de julho (2018) com uma imersão na cultura indígena do Ceará por meio da Oficina de colares e brincos indígenas Anacé, que acontece ainda no dia 22 de julhoNela, os participantes compreenderão sobre o processo de produção de artefatos e enfeites utilizando técnicas da Etnia. A oficina é ministrada por Climério Anacé, liderança indígena Anacé.
As oficinas acontecem nos dias 1º e 22 de julho, de 14h às 18h. Serão 15 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 26 a 28 de junho (para dia 01 de julho) e de 17 a 19 de julho de 2018 (para o dia 22 de julho) via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.brClassificação: 16 anos.
Para trabalhar a criatividade e habilidades manuais, a Oficina de Origami pra crianças possibilita conhecer a história do origami enquanto se confecciona animais e objetos de papel que ganham forma e movimento nas mãos dos participantes. A oficina acontece nos dias 03, 04, 24 e 25 de julho (4 turmas), ministrada pela pesquisadora em dobraduras, Natália Maranhão.
A oficina acontece de 14h às 16h. Serão 12 vagas por turma, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 27 a 28 de junho de 2018 (para dias 03 ou 04 de julho) e de 17 a 19 de julho de 2018 (para os dias 24 ou 25 de julho) via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação: 07 a 10 anos.
Nos dias 14 e 15 de julho,o foco são os pequenininhos. A oficina Pintura para bebêsestimula a sensibilidade tátil, olfativa e visual dos bebês, fazendo-os vivenciar um universo de cores comestíveis e de experiências artísticas, aprofundando a relação entre bebês e cuidadores. Ministrada pela artista visual Cris Soares, a atividade é voltada para bêbes de 6 meses a 2 anos de idade.
A oficina acontece de 15h às 17h (duas turmas). Serão 10 vagas por turma, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 10a 12 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação:de 6 meses a 2 anos e seus cuidadores.
Através da confecção de embarcações feitas com materiais recicláveis, a oficina Embarque nessa! Construindo embarcações de brinquedo com materiais recicláveis, convida os participantes a conhecer histórias que envolvem a cultura marítima de Fortaleza. A oficina acontece nos dias 17 e 18 de julho, ministrada por Isaque Martins e Júnior Barreira.
A oficina acontece de 14h30 às 17h (turma única). Serão 20 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 11 a12 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.brClassificação:07 a 12 anos.
Nos dias 19 e 20 de julho, a oficina Sucata Sonora! Construindo instrumentos musicais com materiais recicláveis convida crianças, de 7 a 12 anos, aconhecerem novos sons através da confecção de instrumentos musicais como o Kazoo, o tambor e o macará. Ministrada pelo ator e músico Pedro Calebe, a atividade também proporcionará o conhecimento sobre as origens desses instrumentos.
A oficina acontece de 14h30 às 17h (turma única). Serão 20 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 11 a12 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação:de 07 meses a 12 anos.
E para quem deseja iniciar no fantástico mundo do crochê, Geórgia Viana ministra, no dia 22 de julho, a oficina Introdução à prática do crochê, vivenciando as possibilidades de produção a partir de técnicas básicas e materiais tradicionais. 
A oficina acontece de 14h às 18h. Serão 15 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 17a 19 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação: interessados a partir de 16 anos.
Professores, pais e artistas:
A programação conta ainda com um encontro voltado para pais professores e artistas. No dia 21 de julho, o Encontro de Educadores traz para o centro do debate a Arte como ferramenta de discussão e de interdisciplinaridade, o objetivo é refletir sobre o espaço do professor de Arte na escola, a partir de vivências artísticas e interventivas no ambiente escolar. Ministrada pela atriz e especialista em Neuroeducação, Fran Bernardino, a ideia é pensar o espaço da escola para além do espaço físico.
O Encontro acontece de 10h às 19h. Serão 35 vagas por turma, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 17 a 19de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação: interessados a partir de 18 anos.
Minicursos:
De 05 a 08 de julho ,o minicurso Da imagem à ação, a imaginação! traz os princípios básicos do teatro para crianças. Os encontros tem como objetivo estimular a criação voltada ao teatro através de brincadeiras, artesanato, música, jogos teatrais e de improvisação. Ministrada pelos atores Beto Menêis, Pedro Caleb, Isaque Martins e Júnior Barreira o curso é direcionado para crianças de 7 a 12 anos.
O minicurso acontece de 14h30 às 17h. Serão 20 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 28 a 29 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação: de 07 a 12 anos.
De 10 a 13 de julho, o ator e dramaturgo Beto Menêis ministra o curso Construção Dramatúrgica para histórias infantis, onde durante três dias os participantes serão convidados a conhecer os princípios da dramaturgia para histórias infantis, a partir de referências literárias, visuais e orais, trabalhando teatro e interpretação de texto.
A oficina acontece de 14h30 às 17h. Serão 20 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 03e 05 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação: a partir de 15 anos.
Também de 10 a 13 de julho, acontece o minicurso Do Papel ao design. Ministrado pela mestra em Educação Brasileira, Fabiana Brogliato, o curso propõe a aplicação da técnica do Origami no estudo do design, a partir da exploração das possibilidades de manuseio e criação de padrões geométricos e formas com o papel. 
A oficina acontece de 17h30 às 20h. Serão 20 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 03a 05 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.brClassificação: a partir de 18 anos.
Para quem deseja adentrar o universo do bordado livre integrado às memórias afetivas, o minucurso Bordado Livre: relatos e memória afetiva, que acontece de 27 a 29 tem como objetivo utilizar pontos principais do bordado para que os participantes partilhem com o grupo relatos e experiências de cada um, servindo de inspiração para produção de seus bordados.
A oficina acontece das 14h às 17h, nos dias 27 e 28 e das 14h às 18h, no dia 29/07. Serão 12 vagas, por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever de 24a 26 de julho de 2018 via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br Classificação: interessados a partir de 16 anos.

MEDIAÇÕES AOS DOMINGOS
Durante os domingos de julho, haverá visitação mediada às Exposições na CAIXA Cultural Fortaleza. O público terá um momento de troca de experiências e um espaço de discussões sobre temáticas ligadas às obras em exibição. Dias 1, 8 e 15 de julho a visitação mediada será na exposição Brennand Mestre dos Sonhos. Nos dias 22 e 29 de julho, será na exposição Imensurável. As mediações são das 15h às 16h.
MEDIAÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPOS AGENDADOS
E nos dias 04, 06, 11 e 13 de julho de 2018, haverá visitação mediada com temáticas que interligam as discussões em sala de aula às mediações nas exposições da CAIXA Cultural Fortaleza! Nos dias 04 e 11 de julho, a discussão será sobre Brennand e o Movimento Armorial,relacionando a obra de Francisco Brennand e o Movimento Armorial, idealizado por Ariano Suassuna na década de 1970. 
Já nos dias 06 e 13 de julhoRepresentações do Nordeste Brasileiro: Academia dos Emparedados e as discussões engavetadas sobre o destino do mundo, discute as representações do Nordeste Brasileiro sob a perspectiva de Suassuna e Brennand.


Serviço:
Oficina de colares e brincos indígenas Anacé
Data:01 e 22 de julho de 2018 (duas turmas)
Horário:14h às 18h
Inscrição:26a 28 de junho (para dia 1º) e de 17 a 19 de julho (para o dia 22), peloemail gentearteira.ce@caixa.gov.br
Classificação:interessados a partir de 16 anos
Capacidade: 15 pessoas, por ordem de inscrição
Oficina: Dobrando e criando- Origami para crianças
Data:03, 04, 24 e 25 de julho de 2018 (4 turmas)
Horário:14h às 16h
Inscrição:27a 28 de junho (para dias 03 ou 04 de julho) e de 17 a 19 de julho de 2018 (para os dias 24 ou 25 de julho) via e-mail gentearteira.ce@caixa.gov.br
Classificação:07 a 10 anos 
Capacidade: 12 pessoas, por ordem de inscrição
Oficina: Pintura para bebês
Data:14 e 15 de julho (duas turmas)
Horário:15h às 17h
Inscrição:10a 12 de julho, peloemail gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:06 meses a 02 anos 
Capacidade: 10 pessoas, por ordem de inscrição
Oficina: Embarque Nessa! Construindo embarcações de brinquedo com materiais recicláveis
Data:17 e 18 de julho
Horário:14h30 às 17h
Inscrição:Dia 11 e 12 de julho pelo e-mailgentearteira.ce@caixa.gov.br
Classificação:interessados de 7 a 12 anos
Capacidade: 20 pessoas, por ordem de inscrição

Oficina: Sucata sonoraConstruindo instrumentos musicais com materiais recicláveis
Data:19 e 20de julho de 2018
Horário:de 14h30 às 17h00
Inscrição:11a 12 de julho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados de 07 a 12 anos
Capacidade: 20 pessoas, por ordem de inscrição
Oficina:Introdução à prática do crochê
Data:22de julho de 2018
Horário:14h00 às 18h00
Inscrição:17a 19 de julho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados a partir de 16 anos.
Capacidade: 15 pessoas, por ordem de inscrição
Oficina:Encontro com Educadores
Data:21 de julho de 2018
Horário:de 10h às 19h
Inscrição:17a 19 de julho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados a partir de 18 anos
Capacidade: 35 pessoas, por ordem de inscrição
Minicurso:Da imagem à ação, a imaginação! 
Fundamentos básicos de teatro para crianças. 
Data:05 a 08de julho de 2018
Horário:de 14h30 às 17h00
Inscrição:28e 29de junho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados de 07 a 12 anos
Capacidade: 20 pessoas, por ordem de inscrição
Minicurso:Construção Dramatúrgica para histórias infantis 
Data:10 a 13de julho de 2018
Horário:de 14h30 às 17h00
Inscrição:03e 05de julho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados a partir de 15 anos
Capacidade: 20 pessoas, por ordem de inscrição
Minicurso:Do papel ao design
Data:10 a 13de julho de 2018
Horário:de 17h30 às 20h
Inscrição:03e 05de julho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados a partir de 18 anos
Capacidade: 20 pessoas, por ordem de inscrição
Minicurso:Bordado Livre: relatos e memória afetiva
Data:27 a 29de julho de 2018
Horário:dias 27 e 28 de julho, das 14h às 17h e dia 29 de julho, de 14h às 18h
Inscrição:24 a 26de julho de 2018, pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br 
Classificação:interessados a partir de 16 anos
Capacidade: 12 pessoas, por ordem de inscrição

MEDIAÇÃO AOS DOMINGOS
Visita Mediada à Exposição Brennand – Mestre dos Sonhos
Com Educativo Gente Arteira
01, 08 e 15 de Julho de 2018 
Horário: 15h às 16h
Local: Galeria Multiuso
Inscrições: no local, a partir das 14:30

Visita Mediada à Exposição Imensurável
Com Educativo Gente Arteira
22 e 29 de Julho de 2018 
Horário: 15h às 16h
Local: Galerias I e II
Inscrições: no local, a partir das 14:30

Mediações Especiais para grupos agendados: conceitos e representações
Brennand e o Movimento Armorial
Com Educativo Gente Arteira
Datas:04 e 11 de julho de 2018
Local:CAIXA Cultural Fortaleza
Classificação:a partir de 15 anos
Inscrições:mediante agendamento pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br

Representações do Nordeste Brasileiro: Academia dos Emparedados e as discussões engavetadas sobre o destino do mundo
Com Educativo Gente Arteira
Datas:06 e 13 de julho de 2018 
Local:CAIXA Cultural Fortaleza
Classificação:a partir de 15 anos
Inscrições:mediante agendamento pelo email gentearteira.ce@caixa.gov.br

Zoológico Municipal oferece programação especial de férias em julho

As atividades acontecerão nos sábados e domingos de julho. A entrada é gratuita

O Parque Zoológico Municipal Sargento Prata, localizado no Passaré, realiza, a partir deste sábado dia (07/07), o evento “Férias no Zoo”, composto por uma série de atividades especiais voltadas a pessoas de todas as idades.
O período de férias escolares é o que mais atrai visitantes. De acordo com superintendente da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor), Regis Tavares, “os participantes das atividades do Zoológico nas férias chegam a um número de 1.400 pessoas por dia. Em julho de 2017 tivemos, 42.359 mil visitantes. Este ano, pretendemos aumentar esse número”.
A programação das “Férias no Zoo” acontece aos sábados e domingos de julho, das 09h30 às 11h e das 14h às 15h. As crianças que forem ao local terão a oportunidade de conhecer 152 animais de 47 espécies e também de participar de diversas atividades, como exposições de pintura de animais, de acampamento escoteiro e de material biológico. Além disso, estão previstas oficinas dinâmicas, atividades de pintura de rosto e apresentação da Banda Integração, da Guarda Municipal de Fortaleza. Todas as atividades são gratuitas.
O Zoológico Municipal Sargento Prata é mantido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da UrbFor. Funciona de terça a domingo das 09h às 16h, obedecendo às exigências da legislação vigente.
Sábado (07/07)
- Exposição de pinturas de animais.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

Domingo (08/08)
- Banda Integração da Guarda Municipal
Horário: 09h30 às 11h
- O Grupo de estudos e Articulações sobre Tartarugas marinhas (GTAR Verdeluz), ligado à Universidade Federal do Ceará (UFC), fará pinturas de rosto e brincadeiras infantis. Também haverá exposição e conversação sobre tartarugas marinhas do litoral de Fortaleza.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

Sábado (14/07)
- Grupo de Estudos de Animais Selvagens do Ceará (GEAS) da Universidade Estadual do Cerá (Uece) apresentará oficina dinâmica.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

Domingo (15/07)
- Núcleo de Estudos em Animais Silvestres e Pets (Neaspet) da UFC apresentará oficina dinâmica.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

Sábado (21/07)
- Grupo de Estudos de Animais Selvagens do Ceará (GEAS) da Ueceapresentará oficina dinâmica.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

Domingo (22/07)
- Demonstração de atividades do 46º Grupo de Escoteiros Sargento Prata com o objetivo de recrutar membros para o grupo, que tem sede no Horto Florestal Municipal Falconete Fialho.
Dentre as atividades programadas, estão exposição de acampamento e de artefatos mateiros, oficinas de nós, jogos e canções escoteiras.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

Sábado (28/07)
- Programa de Educação Tutorial de Biologia (Petbio) da Uece aprsentará teatro e pintura de rosto.
Horário: 09h30 às 11h
- Oficina dinâmica com o Núcleo Regional de Ofiologia (Nurof) da UFC, que tem como objetivo pesquisar a biologia de anfíbios e répteis com foco principal no ofidismo (estudo de veneno das serpentes).
Horário: 14h às 15h

Domingo (29/07)
- Apresentação da Banda Integração da Guarda Municipal.
Horário: 09h30 às 11h
- Demonstração de atividades escoteiras 46º Grupo de Escoteiros Sargento Prata.
Horários: 09h30 às 11h e 14h às 15h

*Atividades sujeitas a alteração.
Serviço
Zoológico Municipal Sargento Prata
Endereço: Av. Prudente Brasil, 685 – Passaré
Funcionamento: terça-feira a domingo das 9 às 16h
Entrada gratuita.

Programação de férias do Shopping Benfica:

1.       Nome do evento: BENFICA GAME SHOW apresenta museu do vídeo game com mais de 200 video games retrô         
O shopping Benfica (av. Carapinima, 2200 – Benfica, piso térreo), apresenta o Benfica Game Show, evento de game para toda família reviver a magia dos anos 80,90 e começo dos anos 2000. A programação será interativa, aberta para os torneios na plataforma Super Nintendo, PlayStation 2 e outras. Período: 02/07 a 05/08/2018.
Horário: 10h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h. Aos domingos, com campeonatos.
Valor: Entrada gratuita.
Contato: 3243-1000.
Imagens: Reprodução.

2.       Nome do evento: Shopping Benfica apresenta sua Fábrica de instrumentos musicais recicláveis
As férias do Shopping Benfica (av. Carapinima, 2200 – Benfica, piso térreo) será com muita música. O shopping apresenta ao público a sua Fábrica Musical. As crianças junto com os pais aprenderão a produzir instrumentos musicais com material reciclado. As oficinas de instrumentos serão de segunda a sábado, a partir das 14h e os pequenos irão aprender a produzir, de forma sustentável, violão, tambor, sanfona, maracá. Período: 03/07 a 05/08/2018.
Horário: 14h às 20h.
Valor: Grátis
Contato: 3243-1000
Imagem: Divulgação.

3.       Palhaço Pompom ensina crianças a tocarem flauta e violino
Técnica idealizada pelo maestro Gladson Carvalho da Orquestra Filarmônica do Ceará, as crianças irão aprender brincando a tocar flauta doce ou violino. As aulas serão na Fábrica Musical, aos domingos, dias 08, 15, 22 e 29/07. Inscrições abertas pelo site shoppingbenfica.com.br
Horário: 15h às 17h
Valor: inscrição gratuita
Contato: 3243-1000
Imagem: Divulgação

4.       Nome do evento: Benfica Dance – espaço temático para crianças de até 14 anos dançarem
A garotada vai poder dançar e cantar, ao som de hits pop, interagir com personagens de ficção, numa atmosfera repleta de cores, luzes e muito brilho. Programação terá pintura facial, karaokê e just dance.
Horário: 14h às 20h. Espaço de dança aos domingos, às 16h
Local: Piso térreo
Valor: Grátis.
Contato: 3243-1000.
Imagem: Divulgação.


5.       Nome do evento: Shopping Benfica transforma espaço de 500m² para apresentações de teatro e espetáculos de humor
O Shopping Benfica (av. Carapinima, 2200 – Benfica, 2º piso) apresenta o seu Teatro Benfica, casa de espetáculo para promoção da arte e cultura produzidas no estado.
Programação de julho:
Quartas-feiras - Florentina Sou Eu, com a filha do Tiririca.
Sextas-feiras -  show Nas Garras da Patrulha, com Ery Soares e Cleber Fernandes, participação de Djacir Oliveira.
Sábados - espetáculo Adamastor Pitaco, o lindão.
Domingos - espetáculo Ó Comédia, com Lailtinho e grande elenco.

Horário: 20h
Valor: inteira R$20,00 e meia R$10,00
Contato: 99662-2098

6.       Nome do evento: Shopping Benfica promove 2º passeio Pedal Benfica
Sábado, dia 14 de julho, o Shopping Benfica (av. Carapinima, 2200 – Benfica, em frente à Casa do Cidadão), em parceria com o grupo Pedal Benfica promove o seu segundo passeio de bike por Fortaleza. No mês das férias, a edição terá como destino um dos principais pontos turísticos da cidade, o Parque do Cocó. Os participantes ganharão mimos e participarão de sorteio de prêmios.
Horário: 16h
Valor: gratuito
Contato: 3243-1000.

7.       Nome do evento: Shopping Benfica promove concurso de bolos decorados
Com direito a premiação, escolha feita por júri técnico e popular, o concurso irá apreciar a plástica e sabor dos bolos artísticos, dia 26 de julho.
Horário: 18h (Festival)
Valor: aberto ao público.
Contato: 3243-1000.

8.       Dia do Rock: Exposição no Shopping Benfica exalta Beatles e Rolling Stones
13 de julho é o Dia do Rock. Para festejar a data em grande estilo, a Galeria BenficArte do Shopping Benfica (av. Carapinima, 2200 – Benfica, 1º piso) apresenta exposição com acervo exclusivo sobre duas bandas ícones do gênero Beatles e Rolling Stones. Livros, revistas, discos, entre outras peças, compõem a mostra e são o resultado do trabalho de colecionismo de fãs da banda no estado. De 11/07 a 05/08.
Dia 13 de julho, Dia do Rock, o Benfica apresentará espetáculo Clássicos do Rock, com show do maestro da Orquestra Filarmônica do Ceará, Gladson Carvalho, às 19h, na Praça de Alimentação (1º piso). Aberto ao público.
Horário: 10h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h (exposição); Clássicos do Rock 19h
Valor: aberto ao público
Contato: 3243-1000


Geek Zone ocupa o North Shopping Fortaleza no mês das férias

Até o dia 11 de julho os amantes de games têm encontro marcado no North Shopping Fortaleza. O shopping organiza o Geek Zone, com diversas atividades e ações com música, dança, exposição de esculturas de super-heróis e consoles com jogos. O acesso ao espaço é de segunda à domingo, no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, na praça de eventos (Piso 1). Aos domingos, o shopping funciona de 11h às 21h. A mostra é gratuita.

O Geek Zone é idealizado especialmente para os fãs de games, k-pop e disponibiliza um cenário temático com local para o público tirar fotos, bate-papo e outras ações. A principal atração desta semana fica por conta do Tributo ao RBD, no próximo sábado (30/06). O tributo ocorre às 18h e promete ser uma noite nostálgica para os fãs de todas as idades. Além disso, terão apresentações de Beat box de animes e do High School Musical Cover no mesmo dia. 

Programação Completa

30/06 (sábado)
Apresentação de Beat box de animes, High School Musical Cover e Tributo ao RBD
Horário: a partir das 17h
Local: Praça de Eventos (Piso 1)

07/07 (sábado)
Gincanas e desafios de K-pop
Horário: a partir das 17h
Local: Praça de Eventos (Piso 1)


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.