quarta-feira, 11 de julho de 2018

IBEF-CE ensina economia doméstica para moradores do Bom Jardim



No próximo dia 28 de julho, o Projeto Saúde Financeira do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE), leva gratuitamente até o Bairro Bom Jardim, debate sobre o tema “Economia Doméstica para o público em geral”. A ação será realizada a partir das 8h, na sede do Movimento Saúde Mental Comunitária (MSMC), e tem como objetivo assistir a comunidade acolhida pela associação.
A palestra capacita as pessoas a administrarem seu orçamento. “Pesquisas recentes mostram que mais de 80% da população fecha o mês no “vermelho”, ou fica no zero a zero, além de uma boa parte estar endividada demonstrando total desconhecimento sobre o planejamento do orçamento doméstico”, explica a diretora do IBEF-CE, Mônia Heuser.  
A programação conta com aula expositiva sobre a história do dinheiro, desejos e necessidades humanas, formação do orçamento pessoal, despesas, dívidas, dentre outros. As inscrições podem ser feitas na secretaria do MSMC (Rua Dr. Fernando Augusto, 609 – Parque Santo Amaro).
Serviço:
Projeto Saúde Financeira do IBEF-CE
Debate gratuito “Economia Doméstica para o público em geral”
Data: 28 de julho
Local: Sede do Movimento Saúde Mental Comunitária ( Rua Dr. Fernando Augusto, 609 – Parque Santo Amaro)
Mais informações e inscrições pelo telefone: (85) 3221.6531

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.