domingo, 29 de julho de 2018

Irmã Cristina grava videoclipe com Missionário Shalom


Dando continuidade ao projeto de diversos singles na linguagem de videoclipe, Missionário Shalom (MSH) gravou, neste sábado, 28, uma música com Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália. A iniciativa tem como objetivo levar aos jovens  conteúdo com uma estética bem contemporânea. Wilde Fábio, roteirista e diretor da proposta, comenta o que esperar do novo trabalho.
 “O novo vídeoclipe do MSH com  Irmã Cristina é  um música muito alegre, feliz e intensa, que passa a imagem de uma Igreja jovem e viva, como é o coração de Jesus que ama cada pessoa, e intensa como é o coração do jovem que tem sede pelo amor de Deus”, explica Wilde. Esse encontro promete um resultado fabuloso, segundo o diretor.
 O projeto já lançou dois vídeos ‘DNA’ e ‘Eis-me aqui’. O último lançado na sexta-feira, 27, já está com cerca de 100 mil visualizações no YouTube além de ter ficado entre os "10 mais" da plataforma. 

Festival Halleluya

Irmã Cristina está no Brasil para se apresentar no Festival Halleluya. Ela é uma das atrações do domingo, 29. Em 2014, a bela voz de Irmã Cristina levou os quatro jurados a virarem as cadeiras no programa italiano The Voice durante a audição às cegas. Surpresos, eles não acreditavam que estavam diante de uma religiosa. Quando venceu o programa, Irmã Cristina convidou todos a rezar um Pai Nosso, testemunhando, dessa forma, sua fé.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.