Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Juazeiro do Norte recebe edição do Palestra de Inspirações 2019_II

Dia 05/07 chega em Juazeiro do Norte a Palestra de Inspirações 2019_II. Voltada ao mercado, atualiza empresários, designers e profissionais de moda, conta com talkshow e palestra ministrada pela consultora de designer Tatiana Souza do Núcleo de Design da Assintecal.
_ERO8821.jpg_ERO8931.jpg_ERO9057.jpg_ERO8656.jpg_ERO0035.jpg
A cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, receberá a Palestra de Inspirações 2019_II - ciclo de palestras, que faz parte do projeto Conexão Inspiramais, que estão ocorrendo em diferentes polos do país para promover o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso.  Tudo sob a coordenação do designer e pesquisador Walter Rodrigues.

O evento acontece dia 05 de julho, às 19h, na Sede do SEBRAE (Palácio da Microempresa do Cariri - Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 315 - Centro), com palestra ministrada pela consultora Tatiana Souza. Durante o evento, ela irá falar sobre as pesquisas de referencias e inspirações que serão apresentadas na próxima edição do Inspiramais, que acontece nos dias 17 e 18 de julho em São Paulo.

Tatiana é graduada em Desenho Industrial e possui MBA em Branding & Gestão de Marcas, atua como Consultora do Núcleo de Design da Assintecal e do Instituto by Brasil; é palestrante do Conexão Inspiramais; consultora de Gestão do Design no Programa Design Export. A profissional também é coordenadora de oficinas de criação e consultora participante do Salão Inspiramais – apresentando diferentes projetos de moda e design, entre eles o The Walk Fashion, capitaneado por ela desde sua concepção até a execução e finalização. No cenário internacional tem passagens pelas principais feiras de moda e setoriais, assinou pesquisa e desenvolvimento de novos componentes para grandes marcas do mercado europeu.
A frente do Projeto Conexão Inspiramais está o designer e pesquisador Walter Rodrigues, responsável pela curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores de design da Assintecal.

Sobre a Palestra de Inspirações 2019_II As Palestras de Inspirações 2019_II fazem parte do projeto Conexão Inspiramais etem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.
O projeto Conexão Inspiramais conta com uma equipe de profissionais e designers amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado. 
SERVIÇO:
Palestra de Inspirações 2019_ll Juazeiro do Norte
Palestrante: Tatiana Souza
Data:
 05 de julho de 2018
Horário: 19h
Local: Sede do SEBRAE
Endereço:  Palácio da Microempresa do Cariri - Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 315 - Centro – Juazeiro do Norte/CE
Inscrições: 
design@assintecal.org.br
Mais informações: (88) 3512-3322 e (88) 9 99619-0257

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.