sexta-feira, 27 de julho de 2018

Marçal Justen Filho realiza palestra em Fortaleza


Fortaleza recebe palestra sobre “Licitações e Improbidade Administrativa”


O jurista Marçal Justen Filho realiza, dia 9 de agosto, às 9h, no salão nobre do Ideal, a palestra “Licitações e Improbidade Administrativa”, voltada para advogados, gestores públicos, empresários e profissionais que trabalham nessa área. As inscrições são gratuitas já podem ser feitas pelo telefone (85) 3268.2575 ou emailcontato@vparadvogados.com.br. O palestrante vem de Curitiba, no Paraná, a convite dos escritórios Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados e Valmir Pontes Sociedade de Advogados.

De acordo com Aldairton Carvalho, o tema da palestra é oportuno, sobretudo com a proximidade das eleições. “Será uma fala esclarecedora, que expõe as questões inerentes aos tipos penais regulados na Lei de Improbidade Administrativa e sua repercussão nos processos licitatórios e nas contratações promovidas pela Administração Pública direta e Indireta”, antecipa.

Marçal Justen Filho é hoje uma das maiores autoridades em processos licitatórios e improbidade administrativa, além de parceiro dos escritórios que promovem a palestra. “Conheço o professor Marçal há muitos anos e é sempre muito enriquecedor assistir a uma apresentação dele”, afirma Valmir Pontes.  

Perfil Marçal Justen Filho – Advogado formado pela UFPR, mestre e doutor em Direito do Estado pela PUC-SP. Foi professor titular da Faculdade de Direito da UFPR de 1986 a 2006, Visiting Fellow no Instituto Universitário Europeu (Itália, 1999) e Research Scholar na Yale Law School (EUA, 2010-2011). Autor de diversos livros sobre a área jurídica. Membro da Red Iberoamericana de Contratación Pública, da Public Contracts in Legal Globalization Network, do Grupo Brasileiro da Association Henri Capitant des Amis de la Culture Juridique Française e do Núcleo de Estudos sobre Federalismo e Relações Intergovernamentais. Tem participado de cursos e congressos no Brasil e no exterior e atua ativamente na advocacia, por meio da sociedade Justen, Pereira, Oliveira & Talamini.

Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados – Com mais de 100 mil processos em todo o Brasil, atuando desde 2009, o escritório Aldairton Carvalho Sociedade de Advogados firmou-se como um dos maiores do Nordeste e é reconhecido em todo o País por sua credibilidade, qualidade e agilidade nos serviços. Com sedes físicas no Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão e Pernambuco, abrange ainda todo o território nacional por meio de parcerias.
À frente do escritório, Aldairton Carvalho Júnior é formado em Direito pela Universidade de Fortaleza - Unifor (CE) e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Maurício de Nassau (PE). Autor do Livro DPVAT Teoria & Processo, o advogado é reconhecido em todo o Brasil por sua atuação profissional e intelectual.

Valmir Pontes Sociedade de Advogados - Atua há mais de 40 anos e destaca-se nacionalmente pela expertise nas áreas administrativa e constitucional. Liderado pelo Dr. Valmir Pontes Filho, mestre em Direito Constitucional, procurador do Estado do Ceará aposentado e ex-procurador geral do município de Fortaleza, o escritório tem alcançado importantes êxitos nas suas áreas de atuação, garantindo o direito e satisfação dos seus clientes.

SERVIÇO:
Palestra Marçal Justen Filho
Data: 09/08 (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Salão Nobre do Ideal Clube
Endereço: Avenida Monsenhor Tabosa, 1381 | Meireles | Fortaleza – CE
Mais informações e inscrições: (85) 3268-2575 / contato@vparadvogados.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.