Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

"NÓS AMAMOS SUPERMERCADOS" É O TEMA DO FÓRUM DEBATES & TENDÊNCIAS PROMOVIDO PELA GOMES DE MATOS, NO DIA 09 DE AGOSTO



A Gomes de Matos Consultores Associados realiza, no dia 09 de agosto, no auditório Gervásio Pegado, na CDL, o Fórum anual " DEBATES & TENDÊNCIAS", com o tema "Varejo: nós amamos supermercados", que apresentará os assuntos que foram abordados na última edição do APAS SHOW 2018, em São Paulo, considerado o maior evento supermercadista da atualidade. 

O Fórum "DEBATES & TENDÊNCIAS" será um momento estratégico que  proporcionará reflexões, provocações, conceitos e cases que ajudarão a solucionar os desafios do setor, frente às novas tecnologias e ao perfil dos novos consumidores. Mais de 300 pessoas são esperadas para o evento dedicado ao varejo supermercadista cearense, quando o mercado (áreas operacional, tática e estratégica)  estará reunido para declarar o amor e compromisso com segmento e buscando alternativas para melhorá-lo e adaptá-lo às constantes mudanças. 

Em 2017, o Fórum "DEBATES & TENDÊNCIAS" reuniu cerca de 300 participantes, quando discutiu as tendências e boas práticas relacionadas ao varejo nacional e internacional. Este ano, a expectativa é superar esse público com as recentes novidades sobre as relações e o processo de fidelização dos consumidores, que amam e reconhecem o supermercado como parte essencial do seu dia a dia.

Segundo o palestrante, sócio fundador e chairman da Gomes de Matos Consultores Associados, Eduardo Gomes de Matos, o segmento supermercadista é muito forte e está presente na vida de todas as pessoas, dessa forma precisa adequar-se rapidamente às mudanças, visto sua dinamicidade e ao mundo VICA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), no qual vivemos. 

Entre os temas abordados estão: a importãncia dos aplicativos no varejo; lojas físicas e o mundo digital; a experiência do shopper mais ágil e a compra por impulso e quando ela acontece com mais frequeência, na loja física ou virtual. 


Sobre Eduardo Gomes de Matos: 

Sócio Fundador e Diretor Presidente da Gomes de Matos Consultores Associados, formado em Economia pela UFC e pós-graduado em Administração de Empresas. Consultor responsável pela implantação de inúmeros projetos de estratégia e competitividade em várias empresas pelo país. Único com certificado para realizar o Best In Class Leadership e Best in Class Executive Counseling no Nordeste, metodologia proveniente da consultoria americana Persona Global. Especializado em Desenvolvimento Empresarial e na utilização das mais modernas ferramentas de Gestão Empresarial. Autor dos livros “Novos Padrões de Gestão Empresarial – Os desafios da Competitividade”, “Gênio sem Lâmpada” e coautor do livro “Treinamentos Comportamentais”. 

Serviço:
Debates e Tendências - Nós Amamos Supermercados
Data: 09 de agosto de 2018
Local: Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL Fortaleza - Endereço: rua 25 de março, nº 882 - Centro - Fortaleza/CE

Programação:

FÓRUM DEBATES & TENDÊNCIAS - "NÓS AMAMOS SUPERMERCADOS"

Início: 
8h – Credenciamento. 
8:30h - Abertura
9h as 10h – Palestra: As Forças das Transformações e seus Impactos 
10h as 10:30h – Coffee Break
10:30h as 11:30h – Case: Apontando a Direção com base em Propósito e Valores 
11:30h as 12:30h – Palestra: A Autenticidade e Paixão pelo que faz para Inspirar as Pessoas.
 12:30h as 13h – Encerramento  

Informações e inscrições: http://unbouncepages.com/debates-e-tendencias/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.