segunda-feira, 16 de julho de 2018

Notícia do dia - Turista de São Paulo morre após acidente em recém-inaugurado brinquedo do Beach Park; ele era radialista

O turista que morreu após acidente em brinquedo recém-inaugurado no Parque Aquático Beach Park, na tarde desta segunda-feira, dia 16/7, era radialista e jornalista de São Paulo da Rádio Nova Brasil FM O nome da vítima é Ricardo Hill. Sobre o acidente, direto de Aquiraz, o nosso amigo e colaborador especial Júnior Diniz do Agora CE dá mais detalhes. Confira:


Nas redes sociais, amigos e companheiros de rádios por onde Ricardo Hill trabalhou ou trabalhava lamentam a morte:



O Beach Park Entretenimento, dono do parque aquático, divulgou nota confirmando que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. 
Segundo a nota, a equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. 
O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família. Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará no dia 17 de julho.
O Beach Park diz que reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.