O que funciona e não funciona na sexta-feira, dia 6/7, no dia do jogo Brasil e Bélgica


Imagem: mercado livre

Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe têm horário especial para o jogo do Brasil desta sexta (06)

O jogo do Brasil contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta (06) modifica o funcionamento dos shoppings da Rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping. Confira os horários:

North Shopping Fortaleza
De 10h às 22h
Lojas e quiosques fecham 30 minutos antes da partida, com reabertura 30 minutos após o final do jogo, considerando prorrogação e pênaltis, caso haja.
Na programação da Torcida Nortão, os jogos do dia são transmitidos na Praça de Alimentação (Piso 3), com música ao vivo antes, nos intervalos e após as partidas, com Pedro Belim.

North Shopping Jóquei
De 10h às 22h
Lojas e quiosques têm fechamento facultativo 30 minutos antes da partida, com retorno 30 minutos após o final do jogo, considerando prorrogação e pênaltis, caso haja.
Na programação da Torcida Jóquei, transmissão do jogo em estrutura de LED e TVs de 60 polegadas na Praça de Alimentação (Piso 3), com início às 10h. Antes e depois da partida do Brasil tem samba e batucada com o grupo Estillo Novo.

Via Sul Shopping
De 10h às 22h
Lojas, quiosques e Praça de Alimentação fecham 30 minutos antes do jogo e reabrem 30 minutos depois, considerando prorrogação e pênaltis, caso haja.

Serviço: North Shopping Fortaleza - (85) 3404.3000 - Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo – www.northshoppingfortaleza.com.br
North Shopping Jóquei - (85) 3403.7042 - Av. Lineu Machado, 419, Jóquei Clube – www.northshoppingjoquei.com.br
Via Sul Shopping - (85) 3048.1300 - Av. Washington Soares, 4335, Lagoa Sapiranga/Coité – www.shoppingviasul.com.br

QUARTETO DE CORDAS DA ORQUESTRA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA NO CLÁSSICOS DA LAGOA
O Quarteto de Cordas da Orquestra Contemporânea Brasileira irá se apresentar pela segunda vez nos palcos do projeto Clássicos na Lagoa, interpretando músicas do período barroco. O evento acontece excepcionalmente na segunda sexta-feira do mês, dia 13 de julho, em função do jogo do Brasil na Copa. O grupo, constituído pelos instrumentistas Paulo Leniuson (violino), Natan Gomes (violino), Paulo Cleber (viola) e Jorge Lima (Violoncelo), irá apresentar em seu repertório a união de clássicos da música erudita e da música popular. O Concerto, cuja regência é do maestro Arley França, se inicia às 17 horas, nas margens da Lagoa do Parangabussu
A Orquestra Contemporânea Brasileira, mantida pelo Sistema Brasileiro de Bandas e Orquestras (Sinfonia.br), configura-se como um grupo composto por músicos experientes e com relevante atuação no cenário da música de concerto no Brasil. Iniciada em 2016, a orquestra tem como propósito unir música erudita e popular em um único idioma sonoro, como também colocar-se como referência para estudantes de música e orquestras em formação, através da realização de ações pedagógicas como masterclasses, oficinas e concertos didáticos.
O projeto Clássicos na Lagoa é realizado há três anos pelo Instituto de Ciências Médicas Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ICM), com o apoio de instituições parceiras como a Ennel, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza e a Plataforma Sinfonia do Amanhã. O projeto tem como princípio a defesa do direito à cultura como mecanismo voltado à promoção da saúde. O ICM está construindo um hospital de alta tecnologia no Porangabussu, que irá garantir 60% do seu atendimento aos usuários do SUS. A instituição será referência em ensino, pesquisa de ponta e atendimento altamente especializado.
Dentro da sua política de formação cultural, o ICM criou ainda uma escola de violinos voltada aos estudantes das escolas públicas do Estado. Trinta estudantes estão fazendo aulas gratuitas com o professor Nadilson Martins Gama, que foi chefe dos violinos da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo. Os instrumentos são disponibilizados pelo ICM, que acredita que a educação é o grande transformador da sociedade.

Serviço:
Projeto: Clássicos na Lagoa
Apresentação: Quarteto de Cordas da Orquestra Contemporânea Brasileira
Local: Lagoa do Porangabussu
Data: 13 de julho – sexta-feira
Horário: 17 horas

Enel Distribuição Ceará monta esquema especial durante os jogos da Copa do Mundo

Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento durante a partida entre Brasil x Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, 6 de julho, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente.

A companhia vai alterar o funcionamento das lojas de atendimento no dia da partida, que funcionarão com expediente reduzido. O horário do atendimento ao público será até 13h. Para consultar sobre o horário de funcionamento das lojas em seu município, basta acessar:www.eneldistribuicao.com.br/ce/lojas.

Já na parte operacional, os operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante todo o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia.

Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.