quinta-feira, 26 de julho de 2018

VAMO oferece cadastro, test drive e passe de 1 hora grátis em shopping de Fortaleza


A ação tem como objetivo estimular o cadastro de novos usuários no sistema
Nesta reta final das férias, o sistema de Veículos Alternativos para Mobilidade (VAMO), carros elétricos compartilhados de Fortaleza, oferece um novo estímulo para cadastro de novos usuários.  Entre os dias 21 de julho e 5 de agosto, será realizada uma ação no shopping RioMar Fortaleza que promoverá o cadastro no sistema e test drive nos carros. Além disso, será concedido um passe de 1 hora grátis para os novos usuários cadastrados. Os interessados deverão procurar o stand do VAMO localizado no piso E1, em frente ao posto do Detran, que funcionará das 10h às 22h.
Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (PAITT), em parceria com o Hapvida Saúde e a Serttel, o VAMO nasceu, em setembro de 2016, com o objetivo de ofertar à população de Fortaleza mais uma opção de mobilidade urbana sustentável. Atualmente o sistema possui 20 carros, sendo cinco do modelo “BYD e6” e quinze do modelo compacto “Zhidou EEC L7e-80”, distribuídos em 12 estações na cidade, além de seis “vagas VAMO”, locais em que o usuário pode fazer a devolução do veículo sem, contudo, conectar o carro em uma estação de carregamento.
Pioneiro no Brasil e na América Latina, o sistema de car sharing 100% elétricos, que não emitem gases de efeito estufa e não produzem poluição sonora, foi inspirado em sistemas semelhantes desenvolvidos em países da Europa e Estados Unidos, em cidades como Paris, Milão, Londres e Indianápolis.  “Para o Hapvida, este projeto tem tudo a ver com nossa missão de promover saúde e bem-estar para as pessoas, por isso desde o início abraçamos com grande alegria esta iniciativa”, conta a diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella.
Cadastro no sistema
Para realizar o cadastro, os usuários devem fornecer endereço eletrônico (e-mail) no website do sistema: www.vamofortaleza.com. Em seguida, após a confirmação do e-mail do usuário, deverão ser enviados, também por meio do website, os dados pessoais e fotos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de comprovante de endereço. As informações serão verificadas pela operadora, que entrará em contato com o usuário para agendar hora, data e estação de desejo do usuário para a assinatura do Termo de Responsabilidade, bem como para realizar test-drive acompanhado de técnico da Serttel.
Para fazer uso do sistema, por meio do site e do aplicativo para smartphone, os usuários podem reservar qualquer carro elétrico disponível em qualquer uma das estações, tendo até 15 minutos para efetivar a retirada do veículo. Os carros elétricos podem ser retirados, todos os dias, das 5h às 23h59, podendo ser devolvidos 24h por dia.

Estações do VAMO
Estação 1 – Igreja de Nazaré (Rua André Chaves, 177 – Montese)
Estação 2 – North Shopping (Rua Moreira de Souza, 58 – Parquelândia)
Estação 3 – Praça Luiza Távora (Av. Santos Dumont, oposto ao número 1546 – Aldeota)
Estação 4 – Shopping Center Um (Rua Barbosa de Freitas, 1100 – Aldeota)
Estação 5 – Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 62 – Edson Queiroz)
Estação 6 – Praça Antônio Prudente (Av. Historiador Raimundo Girão – Meireles)
Estação 7 – Praça Martins Dourado (Rua Bento Albuquerque – Cocó)
Estação 8 – North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, 419 – Jóquei Clube)
Estação 9 – Igreja Matriz da Parangaba (Rua Sete de Setembro, 218)
Estação 10 – Unifor (Av. Dr. Valmir Pontes, esquina com Av. Washington Soares)
Estação 11 – Praça da Imprensa (Avenida Antônio Sales – Dionísio Torres)
Estação 12 – Igreja de Fátima (Av. Treze de Maio, 200 – Fatima)

Vagas VAMO
Vaga 3 – Centro Cultural Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)
Vaga 4 – Naútico Atlético Cearense (Av. da Abolição, 2727 – Meireles)
Vaga 5 – Praça das Flores (Av. Des. Moreira, S/N – Aldeota)
Vaga 6 – Praça da Gentilândia (Av. Treze de Maio, S/N – Benfica)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.