Prefeitos, gestores municipais, dirigentes, pesquisadores e diversas entidades culturais participam, nesta sexta-feira (26), às 18h, no Theatro José de Alencar, do Pacto pela Cultura. Na ocasião, o Governo do Ceará fará o anúncio de um pacote de investimentos para o setor. A atividade contará com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, da secretária da Cultura, Luisa Cela, e do secretário Executivo do Ministério da Cultura (Minc), Márcio Tavares. A solenidade também marca o encerramento do 3º Encontro de Dirigentes Municipais da Cultura, que ocorre entre os dias 25 e 26 de abril na cidade de Fortaleza. Um momento de pactuação de competência, colaboração e gestão conjunta dos entes federativos, que conta com o lançamento do Novo Programa de Fortalecimento do Sistema Estadual da Cultura (ProSiec) e busca avançar na integração de políticas junto aos governos municipais, além de aprimorar as relações federativas na gestão pública de cultura. Serviço Anúncio do Pacto pela Cul
O universo lúdico e mágico da infância é tema da mais nova campanha de matrículas do Colégio Ari de Sá, voltada para a educação infantil bilíngue.
Criada pela Advance Comunicação, que está à frente da conta desde 2004, a campanha utiliza a estratégia emocional para destacar a proposta do Ari de trabalhar a educação como o caminho para um mundo melhor, a partir da imersão literária no clássico “O Mágico de Oz”.
Fazendo referência ao longa-metragem, que foi sucesso nas bilheterias do mundo todo em 1939, um dos pontos principais do filme da campanha é o coral composto pelos próprios alunos do sistema bilíngue da escola, que dão vida a uma nova versão da música tema “Over the Rainbow” (além do arco-íris, na tradução em português), personificando as esperanças e sonhos da infância sobre um mundo ideal de amor, paz e alegria.
“Nosso objetivo com a nova campanha de matrículas é reforçar a preocupação do Ari de Sá com a formação humana de alunos, destacando a importância do brincar, que é o que proporciona a conexão delas com outros seres (reais ou imaginários), a construção de sentimentos, aventuras e narrativas.
A escolha do Mágico de Oz como tema se deu justamente por ele envolver todas essas questões, além da forte memória afetiva que ele desperta nas pessoas”, ressalta Fernando Manara, diretor de criação da Advance.
No ar a partir de setembro, a campanha será veiculada nas principais mídias do estado, contemplando TV, mídias digitais, outdoors, jornais, revistas e rádios.
Sobre a Advance
Com 23 anos de atuação, a Advance está entre as maiores agências full-service, fora do eixo RJ-SP.
A partir de uma metodologia própria e disruptiva de pensar a comunicação das marcas, a Advance conquistou uma das mais respeitadas e fidelizadas carteiras de clientes de porte, como Grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM), RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Colégio Ari de Sá, SAS Plataforma de Educação, Faculdade Ari, Farmácias Pague Menos, Sapataria Nova, Comfort, @festas, Tijuca Alimentos, Construtora Dias de Sousa, Cequip, Omnimagem e Portal do Bilhete.
A Advance possui uma das maiores estruturas criativas do Brasil e uma equipe multidisciplinar formada por mais de 100 profissionais das mais diversas expertises, que acompanham o dia a dia dos clientes, no verdadeiro espírito “Tamo Junto”.
Para mais informações sobre a agência, seus clientes, trabalhos e oportunidades profissionais, visite www.advance.com.br.
Serviço
Endereço: Rua José Avelino, 480
Fone: (85) 4006. 2727/ 4006. 2710
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.