segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cagece disponibiliza WhatsApp para atendimento à imprensa

A partir desta segunda-feira (06), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza mais um canal para atendimento de demandas de imprensa: um número para contato por meio do WhatsApp. Para qualquer solicitação, os jornalistas podem acionar a Assessoria de Comunicação da Cagece pelo aplicativo no número (85) 98878.8932. Cabe lembrar que o número citado também continua atendendo chamadas de voz, como anteriormente.

Além de estreitar o relacionamento com a imprensa, o objetivo do novo canal é tornar o atendimento ainda mais ágil, facilitando o contato entre a companhia e os veículos, permitindo ainda o envio de arquivos como áudios, imagens e vídeos de maneira instantânea.

Outras formas de atendimento com a Assessoria de Comunicação da companhia podem ser feitas por meio dos telefones (85) 3101.1826 e (85) 3101.1834. Os jornalistas também podem entrar em contato com a equipe de comunicação da Cagece através do e-mail: comunicacaocagece@gmail.com ou pelo portal www.cagece.com.br na opção atendimento à imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.