segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Novidade! Marco Luque faz apresentação gratuita em Fortaleza nesta terça-feira (28/08)

cid:image005.jpg@01D43AC8.7C9B9BF0

O projeto “Ciro Santos convida – Humor na Praça” traz ao Riomar Fortaleza o humorista e ator Marco Luque,
com show gratuito

O ator, dublador, humorista e locutor Marco Luque, famoso por personagens icônicos como Jackson Five, Silas Simplesmente e Mustafary e pela participação na série da Multishow “Vai que Cola” apresenta-se no RioMar Fortaleza nesta terça-feira, dia 28 de agosto, às 19h, na Praça de Alimentação. O espetáculo de humor será apresentado no shopping em formato de stand up. “Tamo Junto” traz histórias da vida de Marco Luque e assuntos do cotidiano.

Luque iniciou as apresentações do “Tamo Junto” em 2010, quando ainda integrava a bancada do programa CQC (Custe O que Custar) da Band. Desde então, o espetáculo está em turnê pelo Brasil e passou por mais de 200 cidades. O stand up já foi visto por 300 mil pessoas e o comediante conta de uma forma divertidíssima situações do dia a dia.

Sobre o humorista
Marco Luque mostrou desde pequeno sua aptidão para o que faz de melhor: proporcionar alegria na vida das pessoas. Formado em Artes Plásticas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), passou pela rádio Mix apresentando histórias de um de seus personagens mais famosos: o Jackson Five. As sketchs na rádio foram premiadas pela Associação Brasileira de Críticos Teatrais (APCA), na categoria “Melhor Programa de Humor na Rádio”, em 2010. Na mesma época, surgiu o convite para integrar a bancada de apresentadores do programa CQC.

Em 2017, ele apresentou o espetáculo “1, 2, 3, Testando” e o stand up “Tamo Junto!” por várias cidades do país, seu primeiro stand up solo, eleito pelo público como a melhor comédia em Stand Up pelo Guia da Folha, do jornal Folha de São Paulo. Há dois anos integra a equipe do programa Altas Horas, da Rede Globo. Na atração apresentada por Serginho Groisman, Luque atua com os seus personagens no palco, interagindo com a plateia e os convidados.

Nesse ano, Marco estreou seu primeiro musical em São Paulo e no Rio de Janeiro. Intitulado “Os Produtores”, Luque esteve ao lado de Miguel Falabella e Danielle Winits, enfrentando um grande desafio: cantar e atuar ao mesmo tempo. Com grande sucesso e crítica positiva, mostrou sua versatilidade em nova faceta. No mais, o artista esteve nos cinemas em “Talvez uma história de amor”, de Rodrigo Bernardo em junho e agora em setembro estreia novo filme: “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini. Em novembro, estreia na Globo a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, como Patropi.

SERVIÇO
Humor na Praça com Marco Luque
Data: 28 de agosto, terça-feira
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação do RioMar Fortaleza, Piso L3 (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Telefone: (85) 3066-2000
Entrada Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.