sexta-feira, 14 de setembro de 2018

IPOM participa do Dia de Responsa promovido pela Ambev


O dia especial tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas

O consumo de bebidas alcoólicas deve ser  feito com responsabilidade para que a alegria de estar junto a amigos celebrando ocasiões especiais não se transforme em momentos ruins. 

Sabendo disso, a Ambev promove o Dia de Responsa, que acontece na manhã desta sexta-feira (14/09) em todo o Brasil. Em Fortaleza o ponto alto será a partir das 9h na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro.

Na ocasião, a equipe da Ambev vai bater um papo com jovens entre 13 e 29 anos que são atendidos pelo IPOM e estudam arte urbana com foco em grafite sobre a importância de evitar a dobradinha álcool e direção e outras questões ligadas ao consumo consciente de bebidas alcoólicas.

Após a conversa, a praça 31 de março vai receber uma grafitagem especial, reforçando os valores difundidos durante o diálogo. Essa ação terá  a participação do projeto Acidum, responsável pela realização de belos murais na capital cearense.

Sobre o IPOM
Fundado em 2010, o Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos projetada para prover oportunidades de educação e formação humana para crianças e adolescentes da comunidade do Serviluz e da Praia do Futuro.

Sobre a Ambev
Presente em 19 países e com 35 mil colaboradores no Brasil, a Ambev nasceu em 1999, tem 30 marcas de bebidas e um sonho: unir as pessoas por um mundo melhor.

Serviço
Dia de Responsa
Data: 14/09
Horário: A partir das 9h na barraca Crocobeach - Praia do Futuro.
Por volta das 10h haverá a grafitagem na praça 31 de março

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.