sexta-feira, 5 de outubro de 2018

IPOM celebra o dia das crianças e os 8 anos de atividades*


A comemoração acontece na próxima segunda-feira (8/10), na praça 31 de março, na Praia do Futuro. O tema será Uma Onda de Amor


Outubro chegou e, para o Instituto Povo do Mar, esse mês é duplamente especial. Nele, se comemora o dia das crianças e também o aniversário  do IPOM. São oito anos de atividades, em dois núcleos de atuação: Titanzinho  e Praia do Futuro.


E para celebrar as datas, o dia oito será de grande festa na praça 31 de março. As crianças e o adolescentes atendidos pelo IPOM vão participar de várias atividades lúdicas, além de gastar muita energia nos brinquedos infláveis que vão estar disponíveis para os pequenos. É a chamada Praça Divertida, que também terá muitas comidinhas gostosas doadas por parceiros e amigos do IPOM. Uma verdadeira 

Onda de Amor

A festa vai acontecer a partir das 15h. Ao todo, devem participar cerca de 400 crianças e adolescentes. E para deixar o momento ainda mais especial, o Instituto está recebendo brinquedos ( novos ou em bom estado de conservação)  até sábado (06/10) para que eles possam ser distribuídos na hora da festa.


Sobre o IPOM



O Instituto Povo do Mar é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 

2010 por 4 amigos surfistas que pegavam onda no Titanzinho. Estando lá, eles perceberam o quanto era necessário mudar a realidade social da comunidade. Assim, nascia o IPOM. Hoje, o Instituto oferece diversas atividades esportivas, culturais e profissionalizantes para cerca de 400 crianças e adolescentes do Titanzinho e da Praia do Futuro. O objetivo é ampliar os horizontes, resgatar a autoestima e promover a paz social. 



Serviço:



Praça Divertida 



Data: 8/10



Local: Praça 31 de março -Praia do Futuro



Horário: 15h



Doação de brinquedos pode ser feita até sábado (6/10) nas sedes do IPOM e no Porão CrossFit.  (Rua Coronel Linhares, 870 - Aldeota).



Sede Titanzinho: Av. Leite Barbosa, 1174. - Serviluz.

Sede Praia do Futuro: Avenida Dioguinho, 3519 -  na praça 31 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.