terça-feira, 6 de novembro de 2018

Esporte - Ferroviário lamenta a morte do mascote Tutuba - Ronierbson Gomes e Silva

O Ferroviário Atlético Clube lamenta profundamente a morte de Ronierbson Gomes e Silva, ardoroso torcedor do Ferroviário e que, desde 2015, encantava o país interpretando o Tutuba, mascote coral. Roni, como era conhecido, veio a falecer na madrugada desta terça-feira (6), após não resistir à ferimentos decorrente de um acidente de carro ocorrido no último domingo (4).
A Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do clube, inteiramente entristecidos com a fatalidade, prestam as mais sinceras condolências aos familiares, amigos, e total apoio neste doloroso momento.
O agradecimento ao “Roni Tutuba” é eterno, ele que incorporava tão bem nosso mascote, conseguia como ninguém animar o torcedor coral. Com um carisma singular, a alegria logo era notada pelo público dos estádios com sua entrada em campo. Com comemorações características, a bandeirinha de escanteio era a sua parceira de dança quando as redes balançavam com o gol coral. É com essa alegria que toda a família coral lembrará eternamente deste que muito nos orgulhou.
Obrigado, Roni!
O corpo do Roni será velado na sua residência.
Rua Joaquim Pinto, 515 – Alvaro Weyne. O corpo chegará no período da tarde.
O sepultamento será amanhã no Jardim do Éden, ainda sem horário definido.
Fonte: Site do Ferroviário

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.