#audioinclui

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Mídia cearense - FM Assembleia estreia quadro Cultivando Boas Notícias Destaque

FM Assembleia estreia quadro Cultivando Boas Notícias
A rádio FM Assembleia (96.7MHz) apresenta, a partir de segunda-feira (17/12), na grade de programação, novo quadro com o tema Cultivando Boas Notícias. O lançamento será no programa Narcélio Limaverde, que vai ao ar diariamente, das 7h30 às 9h.
A ideia é compartilhar informações que proporcionam alegria, esperança e que inspiram mudanças de vida, além de contribuir para a cultura de paz, por meio de notícias que despertem o bom humor e a descontração. Para isso, a emissora consolidou parcerias com a Agência da Boa Notícia e com o site Só Notícia Boa, que servem como fontes de informação para os conteúdos veiculados no quadro. Outras fontes são a imprensa tradicional e as notícias do Poder Público.
A origem do quadro surgiu durante o final da produção da Reportagem Especial “Que boas notícias você me traz?”, apresentada em setembro passado, na FM Assembleia", informa a diretora da rádio jornalista Fátima Abreu.     Foi ela quem deu título e incluiu nas pautas iniciativas do Poder Público e da Assembleia, as quais valorizem as boas práticas na sociedade. A proposta envolve ainda espaço para o compartilhamento das iniciativas voltadas para o bem estar, o voluntariado e a prestação de serviços para a população por parte da Assembleia Legislativa do Ceará.
Ultimamente, portais tradicionais de notícias, como o G1, tem criado seções específicas para a veiculação de notícias positivas. Diante das experiências, o coordenador de programação e áudio da FM Assembleia, Ronaldo César, percebeu que a emissora também poderia abrir espaços para o compartilhamento de informações positivas.
A produção e a narração são da jornalista Tarciana Campos. A edição é de Jorge Luiz. O quadro Cultivando Boas Notícias vai ao ar durante a programação diária da rádio FM Assembleia.
Fonte: FM Assembleia

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.