ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi a vencedora do prêmio Índice de Maturidade Digital, organizado pela McKinsey&Company, em parceria com o Valor Econômico. A transformação digital promovida pela construtora foi reconhecida na categoria Infraestrutura e Transporte, em cerimônia realizada no dia 11 de dezembro, em São Paulo.
“Temos realizado um trabalho muito forte em novas tecnologias e também desenvolvendo produtos e serviços para revolucionar a experiência de compra de nossos clientes”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia. O executivo explica que, ao longo dos últimos anos, a companhia investiu em novas tecnologias para aprimorar os processos já existentes e também apresentou uma série de inovações para o mercado de construção civil.
Um exemplo desse investimento é a plataforma virtual para a venda de Kit Acabamento. Por meio da ferramenta, os clientes têm a possibilidade de visualizar as diversas opções de acabamentos disponíveis, fazer a aquisição e ainda assinar o contrato de compra dos materiais inteiramente online. “Todos os anos, personalizamos milhares de apartamentos com pisos, pinturas e outros itens da maneiro como nossos clientes desejam”, explica Resende.
A construtora também desenvolveu uma plataforma de vendas online, chamada Clube de Vantagens, sistema que tem diversos parceiros para a aquisição de eletrodomésticos, decoração e kit acabamento com descontos. A intenção é propiciar, por meio do site, uma experiência completa aos clientes da MRV, prolongando sua relação com a marca. “Em breve vamos apresentar ao mercado outras novidades dentro desse conceito, com a parcerias com empresas de móveis planejados, por exemplo”, finaliza o executivo. Atualmente, um em cada cinco clientes da MRV já compra no Marketplace da marca, movimentando cerca de 4 milhões de reais por ano.
Além disso, a companhia também investiu no projeto “My Home Experience”, que revolucionou a tradicional visita ao cliente nos apartamentos decorados nos plantões de vendas. A iniciativa substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico, ampliando ainda mais sua percepção dos espaços e facilitando muito no processo de decisão de compra.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em 157 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.
“Temos realizado um trabalho muito forte em novas tecnologias e também desenvolvendo produtos e serviços para revolucionar a experiência de compra de nossos clientes”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia. O executivo explica que, ao longo dos últimos anos, a companhia investiu em novas tecnologias para aprimorar os processos já existentes e também apresentou uma série de inovações para o mercado de construção civil.
Um exemplo desse investimento é a plataforma virtual para a venda de Kit Acabamento. Por meio da ferramenta, os clientes têm a possibilidade de visualizar as diversas opções de acabamentos disponíveis, fazer a aquisição e ainda assinar o contrato de compra dos materiais inteiramente online. “Todos os anos, personalizamos milhares de apartamentos com pisos, pinturas e outros itens da maneiro como nossos clientes desejam”, explica Resende.
A construtora também desenvolveu uma plataforma de vendas online, chamada Clube de Vantagens, sistema que tem diversos parceiros para a aquisição de eletrodomésticos, decoração e kit acabamento com descontos. A intenção é propiciar, por meio do site, uma experiência completa aos clientes da MRV, prolongando sua relação com a marca. “Em breve vamos apresentar ao mercado outras novidades dentro desse conceito, com a parcerias com empresas de móveis planejados, por exemplo”, finaliza o executivo. Atualmente, um em cada cinco clientes da MRV já compra no Marketplace da marca, movimentando cerca de 4 milhões de reais por ano.
Além disso, a companhia também investiu no projeto “My Home Experience”, que revolucionou a tradicional visita ao cliente nos apartamentos decorados nos plantões de vendas. A iniciativa substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico, ampliando ainda mais sua percepção dos espaços e facilitando muito no processo de decisão de compra.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em 157 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.