domingo, 6 de janeiro de 2019

Atlético vence Ferroviário na abertura do Cearensão 2019

O atacante Rômulo marcou o primeiro gol do Cearensão 2019, aos 25 minutos do primeiro tempo; e o zagueiro Anderson Sobral ampliou para 2 a 0, aos 34 minutos também do tempo inicial para o Atlético; o Ferroviário conseguiu o empate em 2 a 2, no segundo tempo através de Edson Cariús (pênalti), aos dois minutos e Siloé, aos 20 minutos. Mas Anderson Sobral deu a vitória ao Atlético, aos 32 minutos, em 3 a 2, neste sábado (5), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O Atlético formou com Artur; Ronaldo, Tairone, Anderson Sobral e Alex Barros (Elvis); Daniel, Danielzinho (Ronda), Fábio Leite e Zizu; Rômulo e Dudu Itapajé (Martinez) - Treinador: Luan Carlos. Cartão amarelo: Artur e Dudu Itapajé. Cartão vermelho: Luan Carlos.

O Ferroviário: Gleibson;  Gustavo, André Lima, Afonso e Fernandes (Klenisson); Mazinho, Jean, Robson Simplício (Enercino) e Janeudo (Emerson Catarina); Siloé e Edson Cariús - Treinador: Marcelo Vilar. Cartão amarelo: Afonso e Jean.

Renda de R$ 15.194,00 para 980, sendo 905 pagantes e 75 não pagantes.

NO DOMINGÃO - No estádio Domingão, Horizonte e Guarany de Sobral empataram em 1 a 1. Wesley fez para o Horizonte, aos 45 minutos do primeiro tempo; e Alex Maranhão, aos dois minutos do segundo tempo, marcou para o Guarany de Sobral.

Fonte: Blog do Lauriberto Braga

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.