#audioinclui

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Campanha Natal de Prêmios Fortaleza atinge mais de R$ 37 milhões em vendas

A segunda edição da campanha Natal de Prêmios Fortaleza já tem os seus ganhadores. Nesta segunda-feira, dia 07, a sede da CDL de Fortaleza foi palco do sorteio de um Toyota Etios Sedã zero quilômetro, uma moto Honda de 125 cilindradas e 10 TVs LED FULL HD de 40 polegadas.
Como um incentivo às compras de fim de ano, a ação durou 20 dias (De 10 a 30 de dezembro), com participação de mais de 7 mil lojas da capital cearense, gerando um total de 10.624 cupons, por meio de notas fiscais de compras realizadas a partir de R$ 50,00.
Segundo o superintendente da CDL de Fortaleza, Antônio Carlos Rodrigues, a campanha alcançou o seu objetivo. “Nesta edição, a ação ocorreu durante 10 dias a menos que a anterior e mesmo com o atual momento da economia do país, tivemos bons resultados. Conseguimos animar o comércio durante o período natalino e atingimos um volume de venda de 37,5 milhões de reais”, completa.
Todas as pessoas que realizassem compras nos estabelecimentos cadastrados na ação estavam concorrendo as premiações. O consumidor podia ganhar um, dois ou três cupons. Na compra acima do valor, por si só, dava direito a um cupom. Já quem comprava utilizando cartão da bandeira Mastercard duplicava as chances de ganhar e, se o pagamento com o cartão fosse feito em uma máquina da Rede ou Pop Credicard, o cliente ganhava três cupons.
Os sorteados receberão a premiação no dia 28 de janeiro, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro). A Campanha Natal de Prêmios Fortaleza é uma realização da CDL de Fortaleza e Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), com patrocínio da Rede, Credicard e Mastercard. E tem apoio da Newland.
Confira a lista dos ganhadores:
Carro Toyota Etios Sedã
Isabel Fernandes Matos Viana (Loja: Torra Torra)

Moto Honda Fan
Igor Lira Gomes (Loja: Zenir Móveis)

TVs LED FULL HD de 40 polegadas
Francisco Antônio Gonçalves Martins (Loja: Top Móveis)
Maria Araújo da Silva Melo (Loja: Top Móveis)
Francisco Cândido (Loja: Super Frangolândia)
Tereza Fabianne Aires Martins Pereira (Loja: Óticas Visão)
José Ricardo Ribeiro de Abreu (Loja: Acal)
Raimunda Nonata Costa de Sousa (Loja: Tecidos e Cia)
Antônio Carlos Maranhão (Loja: Ibyte Computadores)
Sandra Barbosa de Moura (Loja: Ban Ban Calçados)
Rita Maria Ribeiro de Souza (Loja: Comercial Ximenes Ltda)
José Ivamar Vasconcelos (Loja: Top Moveis Móveis)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.