#audioinclui

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Capacitação - No Ceará, unidades da UNINASSAU ofertam mais de 7 mil vagas em capacitação gratuita


Cursos e oficinas podem ser encontrados nas sedes dos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte

Durante todo o mês de janeiro, as unidades da Faculdade UNINASSAU no Ceará ofertarão capacitações gratuitas para a população. Ao todo, mais de 7 mil vagas serão disponibilizadas nas sedes dos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte. O objetivo é qualificar a comunidade nas áreas de Humanas, Saúde, Negócios e Exatas.

De acordo com o diretor geral da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, o Projeto Capacita é um dos pilares de responsabilidade social da Instituição, que tem como maior missão qualificar a população nas mais diferentes áreas. “É um projeto de grande alcance na comunidade, que é realizado duas vezes ao ano, no período de férias”, disse. Ele ressalta ainda que a população está convidada para se dirigir à sede mais próxima e participar das programações e, ainda assim, exercitar a solidariedade, doando 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado para entidades carentes das regiões em que o Projeto acontece. 

Saiba mais:

Fortaleza
O Projeto Capacita ocorre de 14 a 25 de janeiro, nas unidades Doroteias e Parangaba. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://extensao.uninassau.edu.br. Em destaque, os cursos de Primeiros Socorros, Como utilizar as redes sociais na busca da recolocação profissional, Saúde da Mulher, Cuidados com o marketing pessoal, Como gerenciar o estresse, Como entender exames laboratoriais e muitos outros. As sedes estão localizadas na Av. Visconde do Rio Branco, 2078 (Doroteias) e Rua Germano Franck, 613 (Parangaba).

Maracanaú
As atividades do Projeto iniciam no dia 14 de janeiro e contam com 900 vagas distribuídas em 15 cursos e oficinas. Destaque para o curso de Primeiros Socorros I e II, Marketing Digital, Legislação Trabalhista e Noções Básicas de Massoterapia. As inscrições também são pelo site: https://extensao.uninassau.edu.br. O campus está localizado na rua Senador Petrônio Portela, nº 125, Maracanaú.

Juazeiro do Norte
Em Juazeiro, o Projeto Capacita ocorre entre os dias 21 e 25 de janeiro, na sede da Instituição. Ao todo, 700 vagas estão sendo ofertadas para a comunidade em atividades como “Rotinas e práticas do setor pessoal”, “Técnicas para um bom atendimento”, “Formação de preço de venda”, “Excel Básico”, “Técnicas gramaticais” e “Como se destacar no mercado de trabalho”. As inscrições são feitas pelo e-mail cicero.bezerra@mauriciodenassau.edu.br, com o nome completo e o curso que deseja participar ou presencialmente na UNINASSAU. A sede fica localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n, bairro Franciscanos.

Sobral
Na sede da UNINASSAU Sobral, 11 cursos e oficinas são ofertadas para a população. Destaque para o curso de Excel Básico, Word Básico, Primeiros Socorros e Curso de Departamento Pessoal. São 600 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas via telefone (88) 99780-4400 ou presencialmente na própria sede da UNINASSAU, na rua Frederico Ozanan, nº 82.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.