sábado, 5 de janeiro de 2019

Cearensão 2019 começa neste sábado com dois jogos

O Cearensão 2019 começa neste sábado (5), às 16 horas, com dois jogos. No estádio Presidente Vargas jogam Ferroviário x Atlético, com Avelar Rodrigo apitando e tendo assistentes Armando Lopes e Franco Weber. O quarto árbitro é Denis Garcês. O analista de campo é Eveliny Almeida.

No estádio Domingão, o Horizonte recebe o Guarany de Sobral com arbitragem de Janderson Bandeira (central), Yuri Cunha (assistente um), Camila Sousa (assistente dois), Everton Cortez (quarto árbitro) e Almeida Filho (analista de campo).

Neste domingo (6), às 16 horas, no Romeirão, tem Barbalha x Iguatu com Willame Ferreira, no apito; Anderson Rodrigues e Wellington Furtado, como assistentes; Juceando Sousa, na quarta arbitragem; e Marcos Sampaio, analista de campo.



O Cearensão 2019 neste primeira fase conta ainda com Guarani de Juazeiro e Floresta. O campeão desta primeira fase reeberá o Troféu Sérgio Pinheiro, informou o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio (foto Kelly Pereira), no lançamento do certame, nesta sexta-feira (4).

Ceará e Fortaleza entram na segunda fase do Cearensão 2019 se juntando aos seis primeiros colocados na fase inicial. Os dois últimos posicionados na primeira fase caem para Segunda Divisão do Cearensão 2020.

Fonte: Blog do Lauriberto Braga

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.