quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Oportunidade - Stand de Vendas: Hard Rock Hotel realiza seleção para diversos cargos


O Hard Rock Hotel Fortaleza inicia nesta quinta-feira (17/01) pré-cadastro para seleção de 75 vagas em diferentes cargos. As inscrições devem ser feitas pelo site vendashrhbrasil.com.br/selecao. A primeira etapa da seleção ocorrerá  nos dias 24 e 25 de janeiro. Os cargos são: recepcionista (5 vagas), recreadora (1) e assistente administrativo (regime CLT) (2), bem como para os cargos de promotor de marketing (22), consultor de turismo imobiliário (35) e supervisor de vendas (10) - estes no regime de prestação de serviços.

Com lançamento previsto para 2020, o empreendimento Hard Rock Hotel está localizado na Praia de Lagoinha, próximo à Capital cearense. Os stands de vendas estão situados na Avenida Beira Mar, 3620, e na Barraca Santa Praia, 3343, Praia do Futuro.  Em março, também haverá um stand de vendas com apartamento decorado no Hard Rock Cafe Fortaleza, que será localizado no riomar. 

Ao todo são 75 vagas (vou ver quantas para cada função). 

Mais informações: 

Regime CLT

Recepcionista 

Para o cargo de recepcionista, a exigência é de que a candidata tenha segundo grau completo, conhecimento do pacote office, e habilidade de digitação no computador. O salário é de R$ 1.200. A carga horária é de 44 horas semanais. A candidata deve ter disponibilidade para hora extra.  

Recreadora

Para o cargo de recreadora, a exigência é de que a candidata possua segundo grau completo (desejável que tenha experiência na área). O salário é de R$ 1.200. A carga horária é de 44 horas semanais e disponibilidade para hora extra.

Assistente administrativo 

Para o cargo de assistente administrativo, a exigência é de que o candidato (a) tenha segundo grau completo, conhecimento do pacote office, e bom nível de digitação no computador. O salário é de R$ 1.500, com acréscimo de variável por produtividade. 


Regime de prestação de serviço 


Promotor de marketing 

Exigência de primeiro grau completo, bom relacionamento interpessoal e boa argumentação com o cliente. A ajuda de custo é de R$ 500 mensais, com acréscimo de comissão de 0,6% sobre cada venda concluída que tenha sido direcionada ao consultor de turismo imobiliário e de mais R$ 40 pela mesma venda. 

Consultor de turismo imobiliário 

Exigência de segundo grau completo, disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, bom poder de argumentação, desejável carteira do Creci-CE (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), mas não obrigatório, já que o candidato (a) pode se regularizar durante o período de treinamento. Se selecionado (a), o (a) consultor (a) recebe R$ 1.000 de ajuda de custo e comissão de  1,4% a 2%, além de premiação ao atingir metas. Candidatos (as) de outras regiões que tenham sido selecionados (as) podem contar com auxílio-moradia (casa funcional) e auxílio-alimentação de R$ 400. 

Supervisor de vendas 

Exigência de segundo grau completo, disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal e poder de argumentação, desejável carteira do Creci-CE (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), mas não obrigatório. Se a pessoa for de Fortaleza, contará com R$ 1.000 de ajuda de custo e comissão de 1,25% a 3% sobre cada venda em que estiver atuando, além de premiação por atendimento de metas. Candidatos (as) de outras regiões que tenham sido selecionados (as), podem contar com auxílio-moradia (casa funcional) e auxílio-alimentação de R$ 400. É obrigatória experiência em vendas no segmento de multipropriedade imobiliária. 

Serviço

Data: Dias 24 e 25 de janeiro 
Horário: das 08h às 13h
Local: Avenida Beira-Mar, 3620

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