Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Publieditorial - conteúdo especial - 6 dicas de como deixar seu quarto maior


Atualmente, os apartamentos têm ficado cada vez menores, dando origem à uma nova classificação: os apartamentos studio. Consequentemente, os ambientes se tornam mais adaptados, sendo confiados às mãos de decoradores para fazer com que eles pareçam maiores, mais aconchegantes e mais atraentes. Não existe um lugar que precisemos mais de privacidade e espaço do que nosso quarto. Torna-se necessário, então, reforçar a ideia de comodidade.

Móveis multifuncionais
Em ambientes pequenos, os móveis precisam ser aliados dos moradores. Por isso, os multifuncionais são indicados para esses espaços. Uma cama que tenha compartimento na parte inferior, por exemplo, pode ajudar a organizar livros, sapatos ou bolsas.

Dessa maneira, é possível deixar o local mais organizado, colaborando com o bom espaçamento e com a harmonização do ambiente

Elementos gráficos
Apostar em elementos que valorizem uma parede ou móvel é uma boa saída. Ambientes pequenos precisam de um destaque, apesar de ser aconselhável que tenham cores neutras. Mas isso não quer dizer que é preciso ter um quarto ‘frio’ e sem graça.
Uma pintura assimétrica, com desenhos ornamentais ou uma decoração mais reta... Qualquer uma dessas opções pode ajudar a manter o ambiente relativamente alongado.

Armários
Algumas pessoas preferem abrir mão dos armários e ficar com araras de roupa, que dão um ar ‘anos 80’ ao ambiente. Mas, se você faz questão dos armários, é possível investir em móveis embutidos e mais altos, conseguindo, assim, aproveitar mais o espaço e não precisar ocupar paredes inteiras com móveis.
Os embutidos são estudados e feitos em medidas certas para as dimensões de paredes disponíveis no ambiente. Além disso, há a possibilidade de fazer diferentes compartimentos dentro deles, permitindo uma maior organização. Assim, até os sapatos podem ficar dentro dos armários, combinados a outros vestuários ou itens pessoais diversos.

Espelhos
Espelhos são os melhores amigos de quem mora em ambientes pequenos. Um espelho na parede inteira pode fazer com que seu quarto pareça ter o dobro de espaço do que realmente tem, por exemplo.

No quarto, é possível investir em espelho acima da cabeceira, ou em portas de armários. Essa é uma dica preciosa e é uma das técnicas mais utilizada e recomendada por arquitetos.

Cama menor
Camas grandes são, de fato, extremamente confortáveis e, para muitos, indispensável. Mas, se a realidade é a moradia em um apartamento studio ou há a pretensão de se mudar para um, trata-se de um luxo que deve ser imediatamente descartado.

Optar por modelos menores ajuda o quarto a ter mais espaço em volta da cama, fazendo com que seja mais cômodo a locomoção por ele. Mas nem tudo é considerado um desastre, pois já existem camas menores que são tão ou mais confortáveis que as grandes.
Uma dica é que se meça o espaço disponível e se vá a procura da cama ideal. Caso consiga juntar o útil ao agradável, certamente se formará uma harmonia com a organização do espaço.

Prateleiras
É normal haver prateleiras em quartos, já que normalmente guardam livros, quadros de decoração ou itens pessoais. É inegável que são um charme, se bem dispostas, e desfazer-se delas raramente é uma opção que agrada os donos.

Pensando assim, porque não serem colocadas mais rente ao teto? Assim, há a possibilidade de guardar o que precisa, ganhando um design diferenciado e deixando o ambiente maior, já que não haveria prateleiras no meio do caminho.

Esquema de cores
Muitas cores chamativas em um ambiente pequeno podem causar uma sensação de claustrofobia. Isso acontece porque não conseguimos nos sentir confortáveis e não há o chamado ponto de foco, causando um certo desconforto no subconsciente.

Por isso, é importante pensar em uma combinação de cores capaz de tornar o ambiente mais harmonioso e garantindo um charme único para seu espaço.

Normalmente, as cores mais indicadas são as neutras ou pastéis, isso porque são mais fáceis de se combinar e, assim, aposta-se em uma decoração mais chamativa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.