#audioinclui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CURSO RENASCER PROPÕE NOVA RESSIGNIFICAÇÃO E RESGATE DE VIDA


Uma verdadeira imersão pela busca e encontro do autoconhecimento, ressignificação de vida, resgate da autoestima  e cura da criança ferida de cada um de nós, estes são alguns objetivos do curso Renascer, que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de março na Pousada Tropical Wind, no Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza e terá como facilitadora a Life Coach mineira Débora Kelly de Oliveira. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo número (85) 98749 4547 ou cursos.deboraoliveira520@gmail.com
Serão 3 dias de uma profunda viagem interior que, com a ajuda de ferramentas terapêuticas e de coaching, o participante poderá identificar seus pontos fortes e suas limitações. Também terá a oportunidade de se aprofundar um pouco mais no seu inconsciente e descobrir o que sua criança ferida precisa para revolucionar sua vida e transformar seus traumas e feridas em grandes talentos, renascendo para um novo propósito de vida.

Sobre a facilitadora
Débora Kelly de Oliveira é graduada em Administração de empresas e especialista em Gerência de Projetos. Ela é Life Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching e também Terapeuta Comunitária com formações em terapias de resgate de autoestima, renascimento, PNL, eneagrama, regeneração celular e voluntários de consciência.
Foi facilitadora de cursos de motivação e desenvolvimento humano através do Senac, capacitando mais de mil pessoas em educação profissional e professora da Unichristus nas cadeiras de gestão de pessoas e negociação. Foi também assistente do mentor das terapias comunitárias Prof. Dr. Adalberto Barreto e hoje é voluntária do núcleo de facilitadores do Programa Valores Humanos de Sathya Sai Baba.

Serviço
Curso Renascer
Dias 22, 23 e 24 de março
Local: Pousada Tropical Wind
Rua Suécia, 190 – Cumbuco, Caucaia-CE
Informações (85) 98749 4547
Facebook.com/deborakellylifecoach

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.