Pular para o conteúdo principal

Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada Falta de acordo político adiou votação por duas semanas

  A sessão do Congresso Nacional que analisaria vetos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a propostas aprovadas pelo Legislativo foi cancelada por falta de acordo entre os líderes partidários. A reunião conjunta entre deputados federais e senadores, que estava marcada para a noite desta quarta-feira (24), foi remarcada para ocorrer entre os dias 7 e 9 de maio. Na semana que vem, o feriado do dia 1º de maio deve esvaziar o Parlamento. "De fato, não havia um mínimo consenso em relação a tudo quanto havia de projetos e de vetos, melhor dizendo, nessa sessão do Congresso. Então, damos mais esse prazo, para que possam, os líderes, entabularem o máximo possível dos acordos, sobretudo os vetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual", explicou o presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em declaração à imprensa. Entre os itens na pauta estavam os vetos em relação ao projeto que restringe as  saídas temporárias de presos  e o que impedi

Gastronomia -Cafeteria de Fortaleza serve café dentro de casquinha de sorvete gratuitamente para visitantes


Quem precisa de xícaras de porcelana para beber café quando se tem casquinhas de sorvete com chocolate? Com esta novidade, o Imprensa Food Square inaugura a mais nova cafeteria de Fortaleza, o Imprensa Café. 

Quem visitar o local entre os dias 12 e 17 de fevereiro, a partir das 16h, ganha o tradicional café expresso ou capuccino dentro de uma casca de sorvete com as bordas de nutella.

Localizado no Espaço Gastronômico Imprensa Food Square, o local oferece não só o tradicional cafezinho, mas também um cardápio cheio de iguarias da cozinha nordestina. Entre as delícias, tapioca, cuscuz e o affogato de filé.

O cardápio atende a todos os públicos. É possível fazer uma parada para lanche rápido ou mesmo para um almoço com saladas naturais. A apresentação dos pratos chama a atenção, dentre as variedades oferecidas, estão os tradicionais cafezinhos e cappuccinos.

Serviço:

Cafeteria de Fortaleza realiza ação e oferece gratuitamente café dentro de casquinha de sorvete  

Data: de 12 a 17 de fevereiro
Local: Imprensa Café - Av Desembargador Moreira, 2355
Horário: a partir das 16h
*Só poderá ser consumida uma casquinha por pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.