Pular para o conteúdo principal

Novidade - Mercadinhos São Luiz inaugura sua 21ª loja na Av. Miguel Dias



A nova loja começará a funcionar nesta quinta-feira, 28, às 7h da manhã.
Mercadinhos São Luiz abre nova loja na Av. Miguel Dias, Nº 1300, no Bairro Guararapes. O novo endereço fica localizado em um bairro que tem crescido muito e tem se tornado um dos principais bairros de Fortaleza, pelas transformações urbanísticas que vem passando. A região oferece múltiplas opções de serviços, desde o setor de educação até o de entretenimento, sendo esta uma de suas principais características. Atento a essas particularidades, o Mercadinhos São Luiz inaugura sua 21ª loja para atender os clientes dessa circunvizinhança.

A loja abrirá suas portas nesta quinta-feira, 28, às 7 da manhã. Com uma área total de 2.020,79m², o supermercado dispõe de uma ambiente espaçoso, moderno, com produtos selecionados, onde os clientes podem usufruir de todo o padrão de qualidade que os Mercadinhos São Luiz oferece.

A unidade segue o mesmo padrão já conhecido pelos frequentadores dos Mercadinhos, como a seção Costume Saudável, que nesta loja chega a medir 91,13m²; os caixas de autoatendimento que somam 3 self checkouts juntos a bateria de caixas; a padaria com os pães especiais, uma rotisserie medindo 210,90m², com 98 lugares disponíveis para consumação em loja e um totem de autoatendimento; Uma adega diversificada com  72,42m², uma seção de hortifruti com produtos fresquinhos, com aproximadamente 132,30m² e um estacionamento com 93 vagas. Tudo pensado para melhor atender todos os clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…