#audioinclui

sábado, 23 de março de 2019

Partido NOVO lança campanha sobre ética e comportamento no Ceará



Com o objetivo de levar o cidadão à reflexão, promovendo uma conscientização e enfatizando que a transformação que o país precisa deve começar por cada indivíduo, o diretório estadual do Partido Novo lança a campanha “O Novo Ceará Começa com Você”. A iniciativa vai ao encontro de um dos valores do partido que acredita no indivíduo como agente de mudanças. “A campanha iniciada pelo Partido Novo tem como objetivo conscientizar o cidadão de que não existe medida para atos ilegais. A ética e a transparência têm que estar presentes em todos os atos do cidadão. O indivíduo será o responsável pela mudança que precisamos ver em nossa sociedade, sendo, portanto, seu principal agente transformador”, enfatiza o presidente do Novo no Ceará, Geraldo Luciano.

A campanha está sendo divulgada em outdoors e nas mídias sociais do diretório estadual do partido (Instagram: @novo30.ce | Facebook: NOVOceará). As placas, situadas em locais estratégicos da cidade, trazem frases chamando a atenção para comportamentos antiéticos e corruptos em ações corriqueiras. “Tentar dar uma ponta para o fiscal não é esperteza. É desonestidade mesmo”“Não dá para se indignar com desvio de recursos e fazer gato de internet” e “Carteira de estudante falsificada também é forma de corrupção” são algumas das provocações que o Novo apresenta na campanha para mostrar que é importante acabar não somente com a corrupção na política, mas também com as atitudes corruptas do dia a dia.

Partido Novo no Ceará
A história do Novo no Ceará começa, oficialmente, no final de 2016, com o registro do partido no Estado. O primeiro presidente foi o empresário Jerônimo Ivo da Silva, ficando à frente do diretório estadual até o início de 2019. Atualmente, a legenda possui 265 filiados ativos, com presença em todas as regiões do Ceará. Nas eleições de 2018, o partido lançou seis candidaturas a deputado federal.

No último dia 21 de fevereiro, em evento que contou com a presença do presidente nacional do partido, João Amoêdo, foram empossados o presidente estadual do Novo no Ceará, o empresário e executivo do Grupo M. Dias Branco, Geraldo Luciano; o economista Célio Fernando, na vice-presidência, bem como os demais membros da executiva estadual. Na ocasião, o presidente nacional da legenda ministrou ainda palestra para um auditório lotado, com mais de 1.200 pessoas.

Representantes
Atualmente, o Novo conta com mais de 32 mil filiados no Brasil e tem crescido exponencialmente desde sua fundação, tanto no que diz respeito ao número de filiados quanto de candidatos eleitos, tudo isso sem utilização de Fundo Partidário. Nas últimas eleições o partido elegeu um governador (Minas Gerais), oito deputados federais, onze deputados estaduais e uma deputada distrital. A legenda conta ainda com quatro vereadores eleitos no pleito de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.