#audioinclui

sexta-feira, 15 de março de 2019

Semana do consumidor na TIM tem ofertas em planos e aparelhos


Além dos descontos, a operadora também faz ações exclusivas com Rappi e Cofry, parceiros no programa de relacionamento TIM PRA MIM

A TIM preparou promoções especiais para comemorar a semana do consumidor. As ações, válidas até o dia 18 de março, incluem smartphones, ofertas exclusivas em telefonia fixa e móvel e parcerias exclusivas no TIM PRA MIM, programa de relacionamento da operadora. No TIM Black, os usuários terão até 6,5GB de bônus para usarem como quiserem nos planos a partir de R$ 119,99.

Para quem está em busca de um celular novo, a TIM oferece o novo Motorola Moto G7 no plano TIM Black 10GB por apenas 12 parcelas sem juros de R$ 79. Já o LG K11 Plus, pode ser adquirido por R$59 por mês, pagando em 12 vezes sem juros no plano TIM Controle Redes Sociais. As promoções são válidas em todo o território nacional e também no site da operadora (www.tim.com.br).

TIM PRA MIM

Ainda para comemorar a data, o TIM PRA MIM oferece um combo de parcerias com diversas marcas para os consumidores dos planos TIM Black e TIM Controle. A ação é válida até o dia 18/3 para clientes novos ou antigos dos planos pós-pagos ou controle elegíveis.

O Rappi é um serviço de entrega de refeições, mercado e muito mais. No dia do consumidor, os novos usuários do app e clientes TIM Black ganham frete grátis na primeira compra + R$ 150 em crédito de frete para novas compras.

Além do Rappi, os usuários dos planos elegíveis terão mais um benefício na Cofry. O parceiro é um sistema de cashback que devolve parte do valor gasto em compras online para o cliente. Em média, o usuário recebe 4% de retorno do valor gasto em compras online, mas nesta sexta-feira o retorno aumenta para 20%.

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de "accountability" e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  "A evolução não para" – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.  

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.